A vida nem sempre é o que imaginamos, e o relato de Giovanna Chaves está aí para provar. Nesta quinta-feira (3), conversando com seus fãs, a atriz fez um desabafo emocionante nas redes sociais sobre carreira, autoestima e pandemia.
Gi começa dizendo que 2020 foi um ano muito difícil para ela pois, por conta da covid-19, ficou sem trabalho e as contas não paravam de chegar. Isso fez a atriz se questionar sobre como continuaria ajudando sua família.
Como resultado, Giovanna foi se afundando em tristeza e parou de se cuidar, refletindo diretamente na sua autoestima. Além disso, a girl fazia tudo em excesso e não parava em casa para fugir dos problemas, por isso foi inconsequente na pandemia.
Sua polêmica cirurgia plástica também foi tema do desabafo. De acordo com Gi, realizou o procedimento por conta de inseguranças com seu corpo. Ela ainda tentou fazer terapia e orar, mas nada funcionou. As consequências de suas escolhas foram perder um contrato com a Netflix, muitos haters e o afastamento de supostos amigos.
Luz no fim do túnel
Somente quando viu sua mãe chorando que a ficha caiu. Ela teve uma conversa franca com Deus para se reconectar com a verdadeira Giovanna Chaves. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação para participar de um filme e aos poucos tudo foi normalizando.
Por fim, a atriz concluiu seu desabafo com uma linda mensagem motivacional: “Tem fases que nos desalinhamos com nós mesmos. Que nos sentimentos perdidos e que nada parece estar bem. Mas nada é eterno! E que bom que não é. Dias melhores sempre vão vir, oportunidades sempre surgem e Deus nos surpreende de formas inimagináveis.” Estamos felizes em ver que Gi esta numa fase melhor de sua vida!
Você também pode gostar de:
Laura Rauseo fala sobre primeira vez com elenco de ‘Turma da Mônica’, Maurício de Souza e mais!
Maite Perroni gostou de ‘Rebelde’? Atriz fala sobre a série e se voltaria a viver Lupita