Fundação Cameron Boyce preparou linda ação para celebrar os 21 anos do ator

No próximo dia 28 de maio, Cameron Boyce estaria completando 21 anos se não tivesse falecido no último ano. Para que essa data não passe em branco, a The Cameron Boyce Foundation preparou uma linda ação que com certeza deixaria o ator orgulhoso.

A fundação criada em sua homenagem está planejando arrecadar doações para acabar com a violência armada e ajudar nas pesquisas de cura da epilepsia – doença que causou a morte do ator.

Da só uma olhada no anúncio feito pelos melhores amigos de Cameron, Karan Brar e Sophie Reynolds.

“Esta quinta-feira seria o aniversário de 21 anos de Cam. Em sua homenagem, esperamos arrecadar 50 mil dólares para acabar com a violência armada e curar a epilepsia. Tudo o que você pode fazer é apoiar, sabemos que Cameron apreciará. Depois de doar, marque-nos! Queremos ver todo o amor e apoio para um dia tão especial. Esteja atento a uma emocionante surpresa de aniversário que chegará nesta quinta-feira também. Estamos muito gratos por todo o apoio e esperamos alcançar nosso objetivo com você!”, explicaram.

Só no primeiro dia eles já conseguiram mais 10 mil dólares! UAL! Para ajudar, basta acessar o site da The Cameron Boyce Foundation e fazer uma doação!

Você também pode gostar de:

Charli D’Amelio contou como foi participar de um filme!

Parece que o término de Cole Sprouse e Lili Reinhart foi confirmado!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *