Você já imaginou se “Sour” não tivesse “drivers license”? Ou “happier” também fosse deixado de lado? Com certeza o sucesso de Olivia Rodrigo teria sido bem diferente!

Pode parece impossível de pensar agora, mas essas duas faixas quase foram substituídas por outras músicas no primeiro álbum da girl. Olivia é a capa da Teen Vogue de outubro, e contou mais detalhes sobre isso.

A cantora contou que acredita muito em criatividade e disciplina, algo que fica presente em seu projeto. Mas “drivers license” e “happier” quase foram trocadas por outras composições, as ainda não lançadas “Apocalyptic Crush” e “Twilight Song”.

Olivia já havia dito que sua música favorita era “traitor”, mas ela contou a história da faixa. Ela foi escrita enquanto a cantora estava em Salt Lake City, onde foram gravadas as duas primeiras temporadas de “High School Musical: The Musical: The City”. A letra surgiu enquanto Rodrigo caminhava com sua mãe, e finalizou tudo em apenas 20 minutos.

Depois de todo o sucesso de “Sour”, o que vem pela frente? Ela contou! “Vou tomar meu tempo para entender exatamente o que eu quero dizer e como quero dizer”. Certíssima, né?

Você também pode gostar de:

Sabrina Carpenter e Joshua Bassett são flagrados juntos em show pós drama com Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo fala sobre sua relação com redes sociais e saúde mental: “Queria que eles me vissem de verdade”