Ícone do site Festival Teen

Fiorella conta sobre suas referências culturais em trabalhos musicais: ‘Logo, logo vem novidade’

A cultura ligada com seu trabalho! Em uma entrevista exclusiva para o Festival Teen, a cantora Fiorella falou como pretende trazer mais de suas raízes em seus próximo trabalhos. Além disso, ela também contou algumas curiosidades sobre as músicas já lançadas! Leia a entrevista completa:

Você só tem 15 anos e já está com um grande projeto de audiovisual e fazendo muito sucesso. Como tem sido lidar com o sucesso tão jovem?

“Então pra mim é muito novo e eu sou muito nova. Eu estou começando a carreira e pra mim é incrível e muito legal receber esse carinho da galera, ver a criançada cantando minhas as minhas músicas e com a ajuda de toda a minha equipe. Com uma equipe bem preparada estou conseguindo alcançar vários objetivos, temos muitas coisas ainda que se Deus quiser, ao longo da minha carreira, vamos conquistar e pra mim está sendo incrível. Estou aproveitando cada momento”, Fiorella disse no começo da conversa.

O DVD “Meio Cidade, Meio Interior” mistura faixas inéditas e regravações. Como foi o processo de escolher essas músicas?

“Então o nome ‘Meio Cidade, Meio Interior’ conta um pouco de mim porque eu sou meio cidade, meio interior e também porque vem da música ‘Namorando Sem Namorar’ que eu gravei com Guilherme & Benuto. Esse repertório a gente meio que separou algumas músicas românticas, outras mais animadas e gravações também com músicas de Jorge & Mateus, Marília, Cristina e várias outras músicas. E também a gente quis trazer um pouco da cumbia, o ritmo da cumbia que veio do Paraguai. O Fernando trouxe lá do Paraguai e quis transformar como um cover brasileiro. Então várias músicas foram feitas com muito carinho, principalmente pensado pra ser algo diferente, pra mostrar algo diferente pro mercado.”

Tem algo da música paraguaio que você quer trazer aqui?

“Então, a cumbia já entra nisso. Então o nosso objetivo é trazer algo novo, um ritmo novo pro mercado, então acho que a cumbia vai entrar bastante pela animação que tem. A galera está aceitando bastante e eu espero trazer mais músicas com esse ritmo.”

Como você conheceu os seus padrinhos Fernando e Sorocaba?

“Então essa é uma pergunta que sempre me fazem mas é uma história bem legal, foi super diferente. Eu tinha muita vergonha de gravar vídeos no Instagram, muita vergonha mesmo e chegou um amigo do meu pai, músico, e falou pra eles: ‘a Carol tem que gravar vídeos no Instagram, ela tem que postar mais vezes, mais coisas e tudo mais’. E aí eu postei um vídeo, perdi a vergonha, postei o vídeo e o Sorocaba viu aquele vídeo. Era um dos primeiros vídeos que eu tinha postado no meu insta e ele gostou bastante. Ele mandou um direct pra mim, falou pra gente fazer um encontro em São Paulo e tudo mais. Inclusive, foi a minha primeira vez que eu visitei São Paulo assim. Foi através do Instagram que eu conheci ele”, Fiorella relembrou.

Você é do Paraguai. O que você gostaria de levar da cultura paraguaia para o seu trabalho?

“Eu acredito que mais as músicas em espanhol, que eu gostaria mais para o meu repertório e tudo mais. Porque eu sou paraguaia, toda minha família é paraguaia, então eu acredito que ia ser muito legal trazer músicas em espanhol, ritmos diferentes do Paraguai para o Brasil.”

Como foi aprender a falar português? Hoje você fala perfeitamente, mas quando começou a aprender?

“Então, com eu moro pela fronteira, tenho muitos amigos brasileiros, toda minha família também, meu pai ele não fala muito bem como eu e minha irmã e minha mãe, mas a gente fala porque a gente já morou na fronteira e meu pai morou mais no interior do Paraguai. Essa facilidade é porque desde muito pequena eu sempre assistia novela, desenho animado só em português. Então acho que foi de televisão, dos meus amigos e tudo mais que eu aprendi muito.”

Você tem grandes feats, com Guilherme e Benuto, Hugo Henrique, Dj Chris no Beat e por aí vai. Com quais cantores você quer fazer um feat no futuro?

“Várias pessoas eu quero gravar mas uma, uma das mais importantes que está no número um na minha lista de desejos da música, eu acho que é gravar com Luan Santana. Eu acho que pra mim, se eu conseguisse fazer esse feat acontecer seria incrível e inesquecível. Eu já imaginei na verdade como seria mas espero que dê certo”, detalhou a artista.

Pensando no futuro, quais são os seus objetivos para os próximos anos? Podemos esperar um álbum inteiro em espanhol?

“Então, como eu disse, eu espero sim fazer um álbum em espanhol porque eu falo em espanhol e tudo mais. Sobre a minha família paraguaia e também algumas músicas assim, modões, o universitário e fazer algumas regravações, tipo algo acústico mas logo, logo vem novidade aí”, finalizou Fiorella.

Enfim, o que vocês acharam da conversa? Gostaram do que a cantora contou pra gente na entrevista? Por isso, fique de olho nas redes sociais do Festival Teen para conferir todos os conteúdos com a Fiorella!

Você também pode gostar de:

JISOO confirma novo comeback solo para o mês de fevereiro

Mary Kay lança produto 2 em 1 para olhos e bochechas

Sair da versão mobile