Finn Wolfhard compara nova temporada de ‘Stranger Things’ com saga Harry Potter! Entenda

Além de ser a maior temporada de todas, os irmãos Duffer adiantaram anteriormente que “Stranger Things 4” será mais sombria. Agora, quem acabou dando mais detalhes sobre esse assunto foi Finn Wolfhard em conversa com o portal Entertainment Weekly.

O intérprete de Mike comparou os próximos episódios a saga Harry Potter, pois os filmes ficaram mais obscuros ao longo dos anos. “À medida que esses filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram. É mais ou menos onde estamos agora”, disse. “Inerentemente, fica mais sombrio a cada temporada. Fica mais engraçado, mais assustador, mais dramático.”

Stranger Things 4 is officially announced!! | Stranger things season, Stranger  things, Stranger

Além disso, Finn Wolfhard acredita que essas mudanças também são um reflexo do crescimentos do elenco, como aconteceu com os atores de Harry Potter. “Eu acho que isso vem com todos nós crescendo e envelhecendo. Nós não vamos usar perucas com 40 anos de idade, gritando sobre demogorgons e outras coisas”.

O primeiro volume da 4ª temporada de “Stranger Things” estreia em 27 de maio, enquanto o segundo chega em 1º de julho. Não vamos perder esse lançamento por nada!

Você também pode gostar de:

Ameaça sobrenatural, guerra e Eleven sem poderes marcam o trailer de ‘Stranger Things 4’

Fora do mundo invertido! Conheça outros trabalhos do elenco de ‘Stranger Things’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *