Filmes que ainda estão programados para estrear nos cinemas em 2020!

Como todos sabemos, a pandemia obrigou o mundo a parar em 2020, fazendo muitos filmes serem adiados para o segundo semestre do ano, enquanto outros para 2021.

Por mais que a pandemia ainda não tenha sido contida, muitos estúdios creem em uma melhora em breve e mantiveram as suas estreias para 2020. Descubra então alguns filmes que ainda estão programados para estrear no cinema neste ano!

Os Novos Mutantes

Cinco jovens mutantes (Maisie WilliamsBlu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. 

Os Novos Mutantes tem previsão de estreia para 28 de agosto.

O Jardim Secreto

Na adaptação do romance homônimo de Frances Hodgson Burnett, Mary Lennox (Dixie Egerickx) é uma menina de 10 anos que acabou de perder os pais e é mandada para a Inglaterra para morar com o tio Archibald Craven (Colin Firth). Na mansão do tio ela começa a desvendar mistérios da família com a ajuda do seu primo (Edan Hayhurst).

O Jardim Secreto tem previsão de estreia para 14 de agosto.

Mulan

Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente.

Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira. Mulan tem previsão de estreia para 20 de agosto.

Mulher-Maravilha 1984

Em 1984, durante a Guerra Fria, Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) entra em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 1 de outubro.

Viúva Negra

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. Viúva Negra tem previsão de estreia para 29 de outubro.

Os Croods 2

Sequência de Os Croods (2013), aventura sobre uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida. O longa tem previsão de estreia para 24 de dezembro.

Você também pode gostar de:

Noah Centineo herói? Ator entra para o elenco de ‘Adão Negro’, novo filme da DC

‘Dançarina Imperfeita’: veja o trailer do filme com Sabrina Carpenter, Liza Koshy e Jordan Fisher