Netflix, Prime Video e Disney+: Saiba quais são os novos filmes de Natal dos streamings!

Árvores decoradas, luzinhas piscando e presentes chegando. Quando tudo isso acontece, só pode ser uma coisa: Natal! Com a época mais feliz do ano chegando, chegou a hora de fazer aquela maratona de filmes natalinos nos streamings. Dá uma olhada nos longas que estrearam na Netflix, Prime Video e Disney+ esse ano – e são imperdíveis.

Uma Quedinha de Natal (Netflix)

Depois de perder a memória em um acidente de esqui, uma herdeira mimada acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano.

Your Christmas or Mine? (Prime Video)

É véspera de véspera de Natal. Depois de se despedirem na estação de trem de Marylebone, Hayley e James, percebem que não conseguem passar o Natal afastados. Tomam a mesma decisão impulsiva de surpreender o outro e, sem saberem, cruzam-se na estação e trocam de trem por engano. Começa a nevar e eles percebem que vão ter de passar o Natal com a família da cara-metade. Irá o amor sobreviver?

O Diário de Noel (Netflix)

De volta à casa onde passou a infância, um escritor conhece uma mulher em busca de respostas. Será que um velho diário será a chave para o passado e o coração dos dois?

Um Presente da Tiffany (Prime Video)

Nada se compara à magia e emoção das férias de fim de ano na cidade de Nova York, onde as ruas brilham com as luzes de natal e uma caixa especial da Tiffany’s pode mudar o rumo da vida de uma pessoa — ou até mesmo de várias vidas. Rachel e Gary estão felizes o suficiente, mas não estão prontos para o grande compromisso de trocar alianças. Ethan e Vanessa, o casal perfeito, estão prestes a oficializar a relação. Quando uma simples mistura de presentes faz com que seus caminhos se cruzem, isso desencadeia uma série de reviravoltas e descobertas inesperadas que os levam para onde realmente deveriam estar.

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas (Disney+)

O ex-saqueador Kraglin Obfonteri (Sean Gunn) conta aos demais integrantes dos Guardiões como Yondu (Michael Rooker) estragou a infância de Quill em relação ao período natalino. Agora, Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem ir até a Terra em busca do presente perfeito para o Senhor das Estrelas.

Um Natal Cheio de Graça (Netflix)

Carlinhos (Sérgio Malheiros) planejou pedir sua namorada em casamento, às vésperas da ceia de Natal de sua família, onde os dois iriam juntos comemorar com a avó de Carlinhos. É então que ele descobre que a namorada o traiu com outra pessoa. Saindo às pressas do apartamento que compartilhavam, ele conhece Graça (Gkay), uma mulher que lhe da a ideia de se passarem por um casal de mentira a fim de acobertar a traição de sua namorada. Nessa medida desesperada para não desagradar os familiares em uma das datas mais importantes do ano que Carlinhos aceita a ideia de Graça, mas logo descobre que foi uma péssima estratégia

Você também pode gostar de:

Coloca o fone! Gabriel Froede lança seu primeiro EP, ‘GABRIEL’

DAY e Bullet Bane tentam adiar o fim de relacionamento em ‘Castelo de Areia’