A gente ainda não conseguiu superar o cancelamento de “Fate: A Saga Winx“. O criador das fadas mais amadas do público, Iginio Straffi, revelou os próximos passos da trama e como recebeu a notícia do fim da série.
Em entrevista à revista Variety, ele contou que não foi notificado com a decisão da Netflix e que iria atrás de entender o que rolou. “Ainda tenho que ouvir o que a Netflix tem a dizer oficialmente. Vou conversar com eles para entender o que aconteceu”, disse.
Mas não para por aí. Isso significa que, contratualmente, Iginio tem a vontade de adaptar as fadas para as telonas. Segundo ele, o projeto do filme é uma vontade antiga sua. “É provavelmente o projeto mais importante de toda a minha carreira”, revelando também o orçamento aproximado de US$ 100 milhões para a execução.
Além disso, o longa se trata de uma nova leitura da saga das Winx e não terá nenhuma ligação com a série “Fate”. Ele acrescentou: “Haverá tons escuros, mas o clima estará mais próximo do DNA da série de animação – especialmente os bandidos, The Trix, [a quem] todo mundo estava esperando na terceira parte da série Netflix”.
Por fim, o produtor está confiante e está atrás de fazer algo mais parecido com “Harry Potter” ou filmes de super-heróis. Enfim, o que será que vem por aí em Alfea?
Você também pode gostar de:
‘Poliana Moça’: Suposta traição de Brenda com Luca e o que vai rolar nesta semana
‘Wandinha’, ‘Elite’ e ‘Enola Holmes 2’: Confira as estreias da Netflix em Novembro