‘Feel The Beat’: Conheça mais sobre o filme estrelado pela Sofia Carson!

Tem filme novo no catálogo da Netflix e pode ter certeza que você vai amar! Estamos falando de “Feel The Beat”, uma comédia romântica estrelada por Sofia Carson, que traz muita música, dança, personagens adoráveis e que é aquilo que a gente mais ama assistir: uma história divertidíssima de superação e autoconhecimento.

Se você ainda não se rendeu à esse novo filme, separamos aqui alguns motivos para assistir “Feel The Beat”!

Sobre o que é?

April (Sofia Carson) é uma dançarina que fracassa em um teste na Broadway, que era até então o seu maior sonho, e decide retornar à sua pequena cidade natal para se reencontrar. Relutante, ela aceita preparar um grupo de jovens dançarinas desajeitadas para uma grande competição de dança.

Sofia Carson

Temos certeza que você conhece a atriz Sofia Carson como a Evie de “Descendentes”, ou a Ava, de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”!

Diferente da maioria dos seus papéis, eu que viveu uma jovem boazinha, em “Feel The Beat” Sofia vive April, uma dançarina que está em busca do seu sonho e está pronta para fazer de tudo para conquistá-lo! Ou seja, a personagem pode não ser classificada como alguém “ruim”, mas em muitos momentos se mostra um pouco arrogante.

Por ser o papel mais diferente de sua carreira, Sofia se destaca bastante vivendo April em “Feel The Beat”, justamente por conseguir expressar uma evolução do caráter da personagem em uma história de apenas uma hora e cinquenta minutos de duração.

Muita dança!

Se você é uma pessoa apaixonada por música e dança, precisa assistir “Feel The Beat”! Isso porque o filme possui cenas incríveis, com danças muito bem coreografadas, extremamente expressivas e com todos os personagens entrando de cabeça em um ritmo que irá conquistar até quem está em casa. Sério, você irá querer dançar aí na sua casa enquanto estiver assistindo!

Trilha sonora maravilhosa

E por falar em dança, é claro que as cenas onde elas acontecem não seriam a mesma coisa se não houvesse músicas maravilhosas, não é mesmo? Como uma divertida história de dança, “Feel The Beat” possui uma trilha sonora cheia de músicas contagiantes e até bem ecléticas!

Com Demi Lovato e até mesmo a própria Sofia Carson soltando a voz, a trilha de “Feel The Beat” tem tudo para agradar todo mundo com suas canções contagiantes, daquelas que você vai querer salvar depois para ouvir até cansar.

Personagens fofos

Mas não é só por causa de Sofia Carson que “Feel The Beat” conquista. Todo o resto do elenco arrasa e a obra possui muitos personagens fofos, como o ingênuo Dick (Justin Caruso Allan), a fofíssima Lucia (Johanna Colón), que dá um brilho único para o filme!

Além disso, temos a instrutora da escola de dança Barb (Donna Lynne Champlin) e até mesmo o par romântico de April, o Nick (Wolfgang Novogratz).

Filme divertido para esquecer de tudo!

Além da dança e de tudo que falamos acima, “Feel The Beat” é uma escolha perfeita para você que procura por um filme daqueles para esquecer do mundo a sua volta e se divertir muito!

Sabe aquelas histórias que dão um quentinho no coração e que fazem a gente até acreditar mais no nosso potencial? Pois assim é “Feel The Beat”, uma grande mistura de várias comédias românticas clichês, como “Escola de Rock” e “Hanna Montana: O Filme”, que funciona justamente por ser uma simples e bonita história clichê, feita para você ficar rindo.

E aí? Já te convencemos a ver esse filme incrível? Conta pra gente o que você achou dele!

Você também pode gostar de:

O Clube das Babás: Nova série teen da Netflix tem amizade, amor e feminismo!

Em nova HQ, os universos de ‘Stranger Things’ e ‘Dungeons & Dragons’ vão se unir!

Prêmio Jovem Brasileiro chega na 2ª fase! Veja quem ainda está concorrendo

Comenta com a gente: