Fãs suspeitam que ‘Outer Banks’ tenha sido cancelada após segunda temporada! Entenda

O começo da semana foi agitado para os fãs de “Outer Banks”. Alguns boatos tomaram conta das redes sociais, tendo como foco o cancelamento da série após duas temporadas, pela Netflix.

Tudo começou após uma conta no Twitter noticiar o fim da trama e com isso, viralizou na rede do passarinho. Os fãs foram a loucura, acreditando na informação e associando com o término do relacionamento dos atores protagonistas, Chase Stokes e Madelyn Cline.

Outer Banks, da Netflix, é renovada para 2ª temporada - Notícias Visto na  web - AdoroCinema
Reprodução/Netflix

Mas, até então, a Netflix não se pronunciou sobre o futuro do programa. Por enquanto, não há notícias oficiais sobre o cancelamento ou de uma nova temporada. Ou seja, ainda há possibilidade do retorno da série.

Os fãs esperavam que a renovação fosse anunciada no evento mundial TUDUM, que aconteceu no dia 25 de setembro. Entretanto, não houve nenhuma menção sobre o título.

“Outer Banks” estreou em abril de 2020 e a teve sua segunda temporada lançada em julho de 2021. Na primeira semana, o título assumiu o 1º lugar no ranking das séries mais vistas no Brasil. Confira alguns tweets sobre o assunto:

Dessa forma, só nos resta sentar e esperar uma notícia boa sobre a série. Afinal, não podemos ficar sem as aventuras dos Pogues e dos Kooks, né?

Você também pode gostar de:

Parte 2 de ‘Gossip Girl’ ganha trailer intenso, com muita fofoca, pegação e treta!

Após ‘A Garota Invisível’, Sophia Valverde volta ao papel de Ariana em ‘Hora de Brilhar’! Veja o trailer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *