Expectativa de Lucas Pretti e música preferida de Mar Aberto: Lucas Burgatti entrevista line-up do FT 2021

O Festival Teen Live Show 2021 está chegando! O evento acontece no dia 9 de outubro, 100% digital e com muitas novidades especiais. E já para entrar no clima dos shows, chamamos Lucas Burgatti para entrevistar duas atrações desse ano: Lucas Pretti e o duo Mar Aberto.

Primeiro, o membro do Squad FT começou falando com Pretti sobre sua primeira vez no festival. O boy revelou que assistiu a edição passada e ficou pensando como queria estar naquele palco: “Estou muito animado, já começamos a ensaiar e escolher as músicas“.

O cantor sempre fala sobre amor em suas faixas, seja sobre se apaixonar ou quebrar a cara, e às vezes usa até história de amigos para se inspirar a escrever. “Geralmente baseio em coisas que estou passando. Ou ligo para um amigo e pergunto como está sua amiga amorosa… Se eu não vou me expor, exponho outras pessoas“, disse Pretti.

Por último, Lucas revelou o que seus fãs podem esperar uma verdadeira montanha-russa de emoções no seu show: “Uma apresentação com altos e baixos de tipos de música, coisas animadas e pra quem quiser chorar, vai ter um pouco disso também“.

Além do boy, outros artistas foram entrevistados por Burgatti: o duo Mar Aberto, composto por Thiago e Gabriela Luz. O Festival Teen 2021 será o primeiro show deles depois de bastante tempo, então as expectativas estão altas para o evento.

Faz tempo que a gente não faz show e tivemos muitos lançamentos durante a pandemia, então queremos ver como elas ficam ao vivo. ‘Sentido’ é uma que as pessoas curtem bastante“, disse Gabi.

A dupla contou que se conheceu quando a girl estava trabalhando no seu disco solo e começaram a compor muito. Eles até disseram que, no começo, não queria cantar juntos, mas foi inevitável! Aperta o play para ver as entrevistas completas e um trechinho do duo cantando “Sentido”:

Você também pode gostar de:

É ela! Júlia Souza é a embaixadora do Rio de Janeiro no Festival Teen 2021

João Guilherme no squad e mais 26 embaixadores de todo o Brasil! Saiba as novidades do Festival Teen 2021