‘Eu sou Duda Pimenta’: Atriz faz sua estreia na literatura com almanaque teen

Cadê os leitores de plantão? Com apenas 15 anos, Duda Pimenta acaba de anunciar seu primeiro almanaque. A obra literária terá o lançamento inédito na Bienal do Livro do Rio, com direito a uma sessão de autógrafos.

Intitulado “Eu sou Duda Pimenta”, o livro irá mostrar o dia a dia da atriz até ensinar sobre cuidados com as madeixas. A obra também apresenta um pouco da trajetória da artista, mostra sua família, looks favoritos, o que toca no seu fone de ouvido, segredos, além de dicas e testes.

É uma fase muito significativa na vida de uma pessoa. Quis compartilhar um pouco a minha rotina, dúvidas e essa minha fase com outras meninas da minha idade”, explica Duda.

E não para por aí. O almanaque contará com participações especiais de amigos da atriz. “Está um material delicioso e super necessário para as adolescentes. Espero que o público fique tão apaixonada quanto eu fiquei”, comemora.

Além disso, os projetos para 2022 estão a todo vapor. Após ter renovado contrato com o SBT para a continuação de “As Aventuras de Polliana”, ela vai estar com a agenda cheia. “Tenho muita novidade pra vocês! Aguardem”, finalizou.

Por fim, o lançamento “Eu sou Duda Pimenta” será no dia 12 de dezembro, na Bienal do Livro do Rio. As senhas serão distribuídas a partir das 12h e a sessão de autógrafo começa às 14h da tarde. Quem aí já está com roupa de ir?

Você também pode gostar de:

Bibi Tatto vai lançar talk show natalino com participação de Fefe, Duda Kropf e mais!

Dani Flomin apresenta Pierre e fala sobre atuar com Malu Mader em ‘Mila no Multiverso’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *