Estreia incrível de Anitta, Olivia Rodrigo destaque da noite, recado do BTS e mais! O que rolou no VMAs 2021

E os aplausos vão para? A MTV, é claro! Na noite deste domingo (12), o MTV Video Music Awards entregou tudo ao premiar e enaltecer os melhores artistas da música do ano. Ao contrário da edição passada, o evento contou com uma plateia de fãs animadíssimos, que puderam assistir ao vivo a entrega dos astronautas e as performances.

Lil Nas X, Olivia Rodrigo e BTS foram os grandes destaques da noite, levando para casa três prêmios cada. Já Justin Bieber, que era o líder na lista de indicações, faturou apenas duas categorias: Artista do Ano e Melhor Vídeo Pop.

Vale a pena enaltecer também nosso reizinho Harry Styles que, mesmo não comparecendo ao evento, conquistou a categoria Melhor Coreografia pelo divertido e dançando clipe de “Treat People With Kindness“.

Mas agora vamos falar as performances! Diversas personalidades passaram pelo palco do VMAs e precisamos destacar aquelas que fizeram a gente sair do chão. Olha só:

Justin Bieber

Depois de seis anos sem pisar no palco do VMAs, Justin Bieber fez um retorno triunfal ao abrir oficialmente os shows da noite. Acompanhado de The Kid LAROI, o muso soltou a voz com “Stay“, e ainda cantou a emocionante “Ghost“.

Olivia Rodrigo

Estreante na premiação, nossa princesinha do Detran entregou tudo! Olivia Rodrigo fez uma lindíssima apresentação de “Good 4 U“, com direito a muita dança, corações, borboletas e câmera quebrada ao final. Dentre os prêmios, a girl conquistou Performance do Ano, Música do Ano por “Drivers License” e Artista Revelação. Rainha, não é mesmo?

BTS

Infelizmente o BTS não pode comparecer ao evento… Ainda assim, os meninos mandaram alguns recados agradecendo os prêmios de Melhor Grupo, Canção do Ano e Melhor Clipe de K-Pop, além de darem um gostinho de “Butter” à capela. Fofos, né?

Anitta

Anitta fez história! Nossa malandra foi a primeira brasileira a se apresentar no VMAs, e é claro que estamos todos MUITO orgulhosxs dela. Para sua estreia, a cantora levou todo o clima da Cidade Maravilhosa para o palco enquanto soltava a voz com “Girl from Rio“.

Camila Cabello

Camila Cabello nunca decepciona, e não foi diferente quando nossa fada cubana chegou na premiação. Ela entregou uma maravilhosa performance de “Don’t Go Yet“, contando com elemento latinos e até um toque brasileiro na canção, deixando-a no ritmo de samba. Ficou incrível!

Shawn Mendes

Foi só Camila terminar de cantar que um novo trabalho foi dado a ela: anunciar a apresentação de seu mozão! Shawn Mendes soltou a voz no single “Summer of Love“, ao lado do porto-riquenho Tainy. O canadense não escondeu em nenhum momento a felicidade de estar no VMAs ao cantar com um sorrisão no rosto.

Além desses cinco, outros artistas maravilhosos subiram ao palco e provaram seu talento. É o caso de Doja Cat, Lil Nas X, Normani, Chlöe Bailey e mais! Conta pra gente: qual foi sua performance favorita?

Você também pode gostar de:

Lisa faz estreia solo bombástica com o clipe luxuoso e superproduzido de ‘Lalisa’

Vibe retrô! Sabrina Carpenter lança ‘Skinny Dipping’, primeiro single do seu novo álbum