“Estou preparando uma surpresa para o meu show”, revela Pepê Barbosa sobre o FT 2020

Assim como Juju Franco e Lucas Burgatti, Pepê Barbosa é o terceiro integrante do Squad FT que retorna pelo segundo ano para agitar o melhor evento do ano, que acontece no dia 03 de outubro.

Em entrevista ao Festival Teen, o boy comparou a sua evolução de um ano para o outro: “Em 2019 eu não tinha muito preparo para estar no palco, só me joguei, mas esse ano estou mais confiante e acho que estarei mais tranquilo no dia. Vai ser um ano muito legal”, contou.

Pepê não deixou também de elogiar seus novos companheirxs de Squad, além de comentar sobre a falta de público. Assim como para os outros, o calor dxs fãs é o que fará mais falta para o boy, mas ele acredita que, mesmo à distância, estaremos todos juntos por meio da interação nas redes sociais.

Apesar de ter confessado que estará mais de boa no âmbito da apresentação, Pepê não conseguiu esconder o nervosismo quando o assunto é cantar. Será a primeira vez que ele se apresentará para um público tão grande, sendo seu principal desafio este ano.

“Estou ensaiando bastante para chegar no dia e dar o meu melhor. Espero que vocês gostem do resultado final”, contou. E essa não é a única novidade envolvendo Pepê. O cantor revelou que está preparando uma grande surpresa.

“Minha intenção é soltar uma música nova do festival. Acho que vai ser muito legal todo mundo poder ouvir junto pela primeira vez. A faixa já está pronta, e só estou finalizando alguns detalhes”, compartilhou, sem dar mais detalhes.

Dia 3 de outubro já pode chegar? Queremos muito ouvir o novo trabalho de Pepê. Não se esqueçam que o evento começará às 11h (horário de Brasília), no nosso canal do YouTube. Fiquem atentxs para não perder o showzão da voz de “Proposta“.

Você também pode gostar de:

Lucas Burgatti sobre o FT 2020: “Vamos conseguir levar diversão para pessoal!”

Juju Franco abre o coração sobre fazer parte do Squad FT novamente: “Quero estar mais segura comigo mesma”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *