“Estava sentindo muita dor e insegurança”: Olivia Rodrigo conta sobre período que inspirou seu primeiro álbum

Realmente depois de “Drivers License”, a vida de Olivia Rodrigo mudou. Antes do sucesso desse single, a girl planejava lançar um EP (de cinco ou seis músicas), mas agora o plano é bem maior e a cantora já gravou seu primeiro álbum.

Chamado de “Sour“, o CD terá 11 faixas, incluindo as duas canções já lançadas. Sobre esse novo projeto, Olivia conversou com o programa Zane Lowe, da Apple Music.

A cantora, de apenas 18 anos, disse que esse álbum é inspirado em um momento específico da sua vida:

Realmente o que eu amo é compor música baseada em letras. Me inspirei muito em um período da minha vida, onde estava sentindo muita dor e muita insegurança. E eu acho que há um período de tempo em que todos os jovens de 16, 17, 18 anos passam por onde eles se sentem incrivelmente perdidos, e tão angustiados sem motivo e tristes..

Além disso Olivia também reforçou que as composições foram feitas a partir da interpretação dela sobre os fatos e sobre sua satisfação com o resultado final.

Sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com esse álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta. Quer dizer, obviamente você não tem certeza de nada, mas eu realmente sinto que é o melhor que posso fazer agora e estou muito orgulhosa disso. Sim. E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente, e essa é a coisa legal de lançar música quando você é adolescente.

Caso você queria ter um gostinho de como será “Sour”, que estará disponível no dia 21 de maio, aperta o play para ouvir “Deja Vu”:

Você também pode gostar de:

Poderosa! Olivia Rodrigo conquista novo recorde ao debutar dois singles no top 10 da Billboard

Vem casamento por aí? Bruno Magri revela que quer casar com Viih Tube depois do BBB