Está chegando! 5 coisas que você precisa para curtir o Lollapalooza 2024

O festival mais querido e esperado do ano chegou – o Lollapalooza 2024. E sempre é bom estar preparado para curtir ao máximo os três dias de shows e muita curtição. Por isso, separamos 5 coisas que você não pode esquecer nos preparativos para o grande dia. Bora lá?

1. Identificação e dinheiro

Leve sua identificação oficial com foto, como carteira de motorista ou RG, para provar sua idade e acessar as áreas do Lollapalooza. Além disso, é importante levar algum dinheiro em espécie para compras dentro do festival, emergências e necessidades.

2. Carregador portátil ou bateria extra

Com oportunidades para tirar fotos, gravar vídeos e usar o aplicativo do festival, é fácil esgotar a bateria do seu celular. Sendo assim, tenha um carregador portátil ou uma bateria extra para garantir que você possa capturar todos os momentos especiais e ficar conectado durante todo o dia.

3. Calçados confortáveis

Com a quantidade de palcos espalhados pelo Autódromo de Interlagos, você provavelmente estará passando a maior parte do tempo de pé e caminhando, escolha sapatos confortáveis e resistentes. Evite saltos altos ou calçados novos que possam causar desconforto depois de algumas horas.

4. Capa de chuva

O clima de São Paulo pode ser imprevisível, então esteja preparado para possíveis chuvas. Ou seja, uma capa de chuva compacta pode ser útil para se proteger e continuar aproveitando o festival, mesmo em caso de chuva.

5. Água e lanches saudáveis

Mantenha-se hidratado durante o festival, especialmente se estiver dançando e se movimentando muito. Traga uma garrafa de água reutilizável e alguns lanches saudáveis para reabastecer sua energia ao longo do dia.

Mas preste atenção, o Lollapalooza apenas permite alimentos industrializados lacrados, como biscoitos, torradas, salgadinhos e barras de cereal; frutas cortadas e sanduíches, que devem ser guardados em uma embalagem transparente e não rígida.

Já a água apenas em uma garrafa de plástico transparente, sem a tampa. Desta forma, você poderá encher o recipiente com a água disponibilizada pelo evento.

Enfim, seu kit para curtir o Lollapalooza 2024 já está pronto. Qual show você não vai perder de jeito nenhum?

Você também pode gostar de:

Novidades que chegam na Netflix em abril!

Sofia Santino e Doarda são as últimas convidadas da Temporada de Verão do PodFest