Eslô pé frio, dummies animados e mais! O resumo da última semana do BBB 22

Mais uma semana de BBB 22 chegando ao fim junto com muuuito conteúdo sobre o reality. Dentre os acontecimentos da semana que renderam temos a saída de Laís, os dummies e o pé frio de Eslô. Aliás, a sister sentou ao lado de Lucas nesta terça-feira (29) e você viram o resultado. Confira os melhores reels da semana:

Tchau, Laís

Discurso feito pela criadora Alana para a saída da Laís, a eliminada da última semana. O Reels está super divertido!

Eslô pé frio

Eslovênia já é conhecida aqui fora como a pessoa que dá azar aos emparedados. Toda semana de eliminação, ela senta ao lado da pessoa que acaba saindo do programa. E, novamente, essa “maldição” se provou real com a saída Lucas nesta terça-feira (29).

Resumo da semana

Mais uma vez o criador Henry Walnut fez um compilado de tudo o que rolou dentro do BBB 22 essa última semana. Tivemos Arthur Aguiar comendo o pão que o Gustavo amassou, brincadeiras com a Natália preg-nat (de pregnant, grávida em inglês), a saída da Laís e o azar de Eli na prova.

Dupla de milhões

Paulo André e Arthur deram um show na última festa do líder, cantando “Love Yourself”, de Justin Bieber. Será que rola a formação dessa dupla depois do programa? Porque nós apoiamos!

Momentos aleatórios

Tito mais uma semana trazendo alguns momentos aleatórios do programa enquanto faz coisas aleatórias. Destaque, aliás, para os dummies que fizeram sucesso essa semana.

Jessi, a cantora

Algumas pessoas já estão ficando incomodadas com as cantorias e gritarias da Jessi no BBB 22. Alguém avisa?

Pausas dramáticas… do Scooby

Pedro Scooby está fazendo sucesso aqui fora com suas pausas dramáticas. Toda semana ele ganha um VT no programa sobre o assunto e as pessoas já estão usando seu áudio para outras situações.

Você também pode gostar de:

‘Elite 5’: Trailer é marcado pela chegada de novos personagens, intrigas e muita pegação

DAY anuncia sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo! Saiba como participar

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *