Era fanfic! Melody explica que tour envolvendo Mel Maia não passou de uma trollagem

O que foi essa tour, Brasil? O nome de MC Melody e Mel Maia agitaram as redes sociais nesta terça-feira (9), pois a funkeira sugeriu que havia ficado com a atriz. A revelação foi dita durante sua participação no “Pod da Dri”, podcast comandado pela youtuber Dri Paz.

Logo após a viralização dessa declaração, Mel foi às redes sociais se pronunciar e negou qualquer envolvimento amoroso com a voz de “Assalto Perigoso”. Segundo ela, as duas nunca nem se viram ao vivo.

“Eu não entendi da onde o povo tirou isso até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não teve essa oportunidade. A gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe com ela e com a Luara. Até porque eu não participo de clipes“, disse nos stories.

A história ganhou uma proporção tão grande que a própria Melody acabou dando sua versão nas redes sociais. Em uma sequência de stories, Melody explicou que tudo não passou de uma brincadeira, pois seu público gosta dessas trollagens envolvendo supostos affairs.

Quanto a história do clipe, a funkeira afirmou ser verdadeira. Ela disse que convidou Mel e Luara pra estrelarem a gravação de sua próxima música, confirmando com uma série de prints.

Eita que essa tour rendeu, ein! Agora resta a dúvida: Mel Maia irá estrelar mesmo o clipe de Melody?

Você também pode gostar de:

Fanfic? Mel Maia se pronuncia após Melody afirmar que já ficou com ela: “Tudo gera muito biscoito”

Lucas Pretti comemora sucesso de ‘Me Chama’ revelando curiosidades sobre a faixa

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *