‘Entre Laços’: Conheça mais sobre a série e os personagens em entrevistas exclusivas

Tem série nova chegando para a gente maratonar tudo em um dia só. Já podem preparar a pipoca, pois a produção “Entre Laços” estreou nesta sexta-feira (12) no catálogo da Disney+ e já promete conquistar o público e toda a família.

A trama conta a história de Allegra, uma jovem que vê a vida mudar por completo logo após encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994.

Em seguida, ela conhece sua mãe, Caterina, em uma versão mais jovem e sua avó, Coco, vivendo sua vida como um ícone na comédia musical. Confira o trailer:

Elenco

Em entrevista exclusiva com Elena Roger, Clara Alonso e José Gimenez, tentamos saber tudo sobre a série. Portanto, eles revelaram coisas inéditas sobre os personagens, da trama e até tentamos tirar alguns spoilers do que vamos ver nas telinhas.

Além de vários momentos de comédia, a história também aborda a união familiar. Para Elena, sua personagem, Cocó Sharp, deveria focar em sua família do mesmo modo que na sua carreira promissora como atriz.

Com duas décadas diferentes, a série traz várias referências dos anos 90. Quando questionada, Clara Alonso contou que sua coisa favorita dessa época era uma pasta cheia papéis de carta, pois usava para se comunicar quando criança.

Por fim, José Gimenez, ou Purre, contou um pouco do que iremos acompanhar em “Entre Laços”. De acordo com ele, teremos música, diversão, suspense, viagem no tempo e muito mais que só assistindo para saber.

A 1ª temporada, que contém 10 episódios, já está disponível. A série entra como uma das novidades do Disney+ Day, com o propósito de celebrar dois anos desde o lançamento da plataforma de streaming. Ou seja, partiu assistir.

Você também pode gostar de:

Ele chegou! Homem-Aranha ganha primeira imagem no game ‘Marvel’s Avengers’

Após ‘A Garota Invisível’, Sophia Valverde volta ao papel de Ariana em ‘Hora de Brilhar’! Veja o trailer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *