Emily Osment confessa nunca ter assistido ‘Hannah Montana’ e dá detalhes dessa época

Quem cresceu nos anos 2000 sabe o sucesso que foi “Hannah Montana“! A série protagonizada por Miley Cyrus era um fenômeno entre os jovens, sendo difícil até hoje encontrar alguém que não tenha assistido. Mas, contrariando as expectativas, Emily Osment revelou ser essa exceção.

Em uma recente entrevista para divulgar sua nova sitcom “Pretty Smart“, na Netflix, a intérprete de Lilly Truscott foi questionada se voltou a assistir a produção agora que temos o Disney+. Ela surpreendeu ao responder que nunca assistiu, nem mesmo na época em que fazia parte do elenco.

12 coisas para fazer agora com a sua melhor amiga | Capricho

“Eu nem posso te dizer que assisti. Isso é terrível? Eu nunca assisti […] Eu me lembro de assistir no lançamento porque teve uma festa pra gente. E eu lembro que foi tão interessante porque nós não tínhamos ideia de como seria essa sensação que varreu o mundo.”

Ela ainda comentou sobre a mudança repentina em suas vidas após o lançamento da série. “Nós estávamos na metade da primeira temporada na época que estreou. E a mudança imediata que sentimos ao redor do mundo foi tão estranho. A Miley geralmente ia comigo a minhas aulas de dança e ninguém a conhecia e aí imediatamente tudo mudou. Isso foi muito estranho.”

Apesar de ter se tornado uma estrela, Emily continuo frequentando normalmente a escola em sua cidade natal, já que a maioria das pessoas a conheciam antes do sucesso de “Hannah Montana”.

“Mas eu também cresci em uma comunidade pequena em Glendale. Eu ia para o ensino médio, ninguém ligava. Porque as pessoas ao me redor sempre estiveram comigo por muito tempo“, finalizou.

Você também pode gostar de:

Dylan Sprouse será o protagonista na adaptação de ‘Belo Desastre’ para o cinema

8 episódios de séries com a temática de Halloween para você assistir

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *