Em desabafo, Joalin Loukamaa pede que a luta antirracista não perca forças com o tempo

O movimento “Black Lives Matter” segue ganhando cada vez mais força – e no mundo inteiro! Focado em combater o racismo, manifestações estão rolando nos Estados Unidos e outros países, além do Blackout Tuesday nas redes sociais.

Muitas celebridades já se posicionaram de diversas maneiras, seja participando dos protestos, doando dinheiro para ajudar na fiança de manifestantes presos e muito mais.

Agora chegou a vez da Joalin Loukamaa, do Now United, se pronunciar sobre tudo o que está acontecendo! Em um texto publicado em suas redes sociais, a girl espera que, mesmo quando essa ‘tendência’ passar, as pessoas sigam engajadas na causa.

Ela ainda acrescenta que espera que todos continuem lutando até que todas as pessoas na terra se respeitem igualmente. Olha só:

Confira o texto da Joalin traduzido:

“Eu espero que quando isso não for mais ‘tendência’, todos os que estão postando continuem com a mesma energia e apoiem a humanidade como um. Espero que a gente continue lutando até que não haja nem mais uma pessoa na Terra que não respeite a todos igualmente.

Eu espero que meus filhos possam crescer em um lugar seguro onde todo mundo é tratado igualmente e ninguém tenha que ter medo das suas vidas serem tiradas por aqueles no poder porque não se parecem com seus colegas de classe”

No Twitter, muitos fãs demonstraram apoio ao texto da Joalin e disseram compartilhar do mesmo sentimento.

Você também pode gostar de:

Harry Styles, Ariana Grande e mais ajudam a pagar fiança de manifestantes presos em protestos

Any Gabrielly dá pisão em haters que a criticaram por seu posicionamento antirracista

Cole Sprouse é preso durante protesto do movimento ‘Black Lives Matter’ na Califórnia