‘Elite’, ‘Stranger Things’ e muitas outras: Os principais lançamentos das séries em 2022

Este ano foi o ano das séries e não tem como negar. Entre novos títulos e novas temporadas de obras que amamos, já estamos de olho nas produções de 2022. Após a retomada das obras audiovisuais, muito se espera dos novos lançamentos do ano que vem.

Por isso, listamos as principais séries, novas ou continuações, que terão o lançamento em 2022. Já vai marcando aí para não perder nada do que vem por aí!

Euphoria – Segunda temporada

Já começamos o ano com coisa boa – a segunda temporada de “Euphoria“. Os novos episódios deverão seguir os acontecimentos da última temporada da série, lançada em 2019. Porém, nesse meio tempo, outros dois especiais também foram ao ar, tendo foco em Rue e Jules.

O segundo ano da série chegará no dia 9 de janeiro de 2022, na HBO Max.

Rebelde – Primeira temporada

A nova adaptação de “Rebelde” também entra para a lista de série que estamos ansiosos para assistir. O suspense ficará por conta de uma sociedade secreta que retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos. Além disso, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

A série chega no catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro de 2022. Aliás, quem também já está contando os dias?

Stranger Things – Quarta temporada

A nova temporada de “Stranger Things” finalmente chega em 2022. Os detalhes sobre a série ainda estão no mistério, mas nós não vemos a hora de poder rever os personagens em mais uma aventura no Mundo Invertido, né?

Por fim, quarto ano deverá lançar entre junho e setembro de 2022, na Netflix

Elite – Quinta temporada

Antes mesmo da quarta temporada ir ao ar, o quinto ano da série “Elite” já estava confirmado. Apesar de poucas informações, a Netflix já anunciou a entrada de dois novos alunos da escola Las Encinas, com os atores Valentina Zenere e o brasileito André Lamoglia.

Os novos episódios deverão chegar no primeiro semestre de 2022. Ou seja, logo menos poderemos rever todos os personagens.

Fate: A Saga Winx – Segunda temporada

As fadas de “Fate: A Saga Winx” já estão confirmadas para mais uma temporada. A Netflix ainda não divulgou novas informações sobre a produção, mas há muito o que tratar em uma segunda temporada.

Além disso, o streaming já divulgou os novos atores e personagens, incluindo a introdução da clássica dos desenhos, Flora. O lançamento está previsto para o começo de 2022.

The Last of Us

Uma das maiores esperas do ano é o lançamento da série “The Last of Us”. A adaptação dos games entusiasmou os amantes dos consoles e do audiovisual.

O título se passa 20 anos depois que o mundo foi devastado por uma doença mortal e acompanhará o relacionamento entre Joel e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para salvar a humanidade de ser finalmente extinta.

Com 10 episódios, a série ainda não teve a data divulgada, mas já está prevista para 2022. Está difícil conter a ansiedade, né?

Cavaleiro da Lua, She Hulk e Ms. Marvel

As primeiras imagens Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel já foram divulgadas. Após o sucesso de “Wandavision”, o Disney+ está investindo nos títulos: “Cavaleiro da Lua”, “She-Hulk” e “Ms. Marvel”.

Em “Cavaleiro da Lua”, segue o Marc Spector, um vigilante com transtorno dissociativo de identidade. Cada uma de suas identidades tem características distintas e são jogadas no meio de uma guerra mortal dos deuses no Egito.

Já em “She Hulk”, Jennifer Walters é uma advogada que lida com casos ligados a super-heróis. A personagem é prima de Bruce Banner, o que te dá direito a poderes.

Por fim, “Ms. Marvel” vai apresentar a primeira heroína paquistanesa da Marvel. Artista, gamer e escritora da fan-fiction, a Kamala Khan sente dificuldades para encontrar seu lugar no mundo, até que ganha seus próprios super-poderes e precisa aprender a lidar com eles.

Portanto, os novos títulos estão para lançar em 2022, mas ainda não ganharam uma data para chegar ao streaming. Curtiram as novidades?

Você também pode gostar de:

Retrospectiva Taby e Julia Pimentel! As músicas mais ouvidas pela dupla em 2021

‘Pokémon’, ‘God of War’ e ‘Gotham Knights’: Confira os principais jogos de 2022