‘Elite 3’: Elenco conta quais são as suas cenas favoritas da série

A terceira temporada de Elite chegou recentemente ao catálogo da Netflix. Desde então os fãs da série não sabem falar em outra coisa, é teoria para cá e fóruns falando sobre o futuro da obra para lá.

Mas não são só os fãs de Elite que não sabem falar de outra coisa, o elenco também parece estar muito animado com o resultado desta nova temporada e tem falado sobre isso nas redes sociais e em entrevistas, revelando seus momentos favoritos da série.

Para Carla, ou melhor, para Ester Expósito, uma de suas cenas favoritas acontece na primeira temporada, quando o personagem Polo (Álvaro Rivera) encontra a jovem no banheiro com Christian (Miguel Herrán), após assassinar Marina (María Pedraza). Segundo Ester, este momento foi intenso e ficará em sua memória para sempre.

Já para Omar Ayuso, o Omar, uma de suas cenas prediletas ocorre na segunda temporada, quando o pai do personagem o expulsa de casa. Para Omar, essa cena forte foi enriquecedora, onde ele descobriu muitas coisas legais como ator, e viveu algo que nunca tinha vivido, mergulhando 100%.

Para Arón Piper, o Ander, sua cena predileta é na primeira temporada, quando o seu personagem confessa a Guzmán (Miguel Bernardeau) que não gosta de tênis! Afinal, essa cena diz bem mais do que apenas o personagem gostar ou não de um esporte, mas sim sobre se descobrir e como os outros o enxergam.

Georgina Amorós, a Cayetana, revela que um momento na segunda temporada que a marcou muito foi quando sua personagem fez a primeira festa em casa – e a tal casa não é realmente dela. O diretor da série colocou a música no volume máximo e fez o elenco dançar sem parar por 15 minutos, deixando todo mundo muito à vontade.

Danna Paola e Jorge López, Lucrecia e Valerio, acabaram escolhendo a mesma cena: a cena dos dois na mesa de bilhar! Enquanto para Dana essa sequência foi icônica pelos planos de câmera e pelas cores utilizadas, para Jorge foi um dos momentos mais bonitos que ele viveu como ator, onde eles puderam improvisar suas falas.

Mina El Hammani, a Nadia, escolheu uma cena favorita da primeira temporada, quando sua personagem faz um pequeno discurso para o pai, falando que ela precisa se descobrir e eles precisam aceita-la e ama-la da forma que for. Um momento muito emocionante, não é mesmo?

Claro que não podíamos deixar de citar o grande vilão Polo, ou melhor, o ator Alvaro Rivera, que conta que seu momento predileto é quando o seu personagem assassina Marina! Segundo Alvaro, essa cena foi extremamente intensa, por se tratar de uma filmagem bem intima, com muita preparação e coreografia, que no fim lhe trouxe uma sensação gratificante.

Esses e outros depoimentos você confere no vídeo abaixo, lançado pela Netflix em seu canal do YouTube!

E para você? Qual é a sua cena favorita de Elite?

Comenta com a gente: