“Eles amadurecem bastante”: Diretora de ‘After – Depois do Desencontro’ revela o que podemos esperar de Hardin e Tessa

Estavam com saudade de Tessa e Hardin? Porque eles estão de volta! O casal irá contar mais um capítulo da história em “After – Depois Desencontro” e promete gerar muitas emoções nos fãs!

O longa estreia dia 02 de setembro aqui no Brasil e, segundo a diretora Castille Landon, os protagonistas estão mudados nessa continuação. Ela explicou como o relacionamento de Tessa com a família se junta ao namoro com Hardin na vida da girl – já que seu pai apareceu no final do segundo filme.

Nós começamos de onde deixamos [..] Isso é tudo parte de Tessa entendendo o que e quem importa em sua vida. Ela precisa encarar o fato de que seu pai e Hardin talvez tenham similaridades que não a deixam feliz. Como quebrar esse ciclo?

A gente sabe que Hardin tem seus próprios problemas pra lidar e parece que ele finalmente vai encará-los:

Os dois amadurecem bastante. E Hardin talvez mais do que ela, porque ele precisava amadurecer mais. Traumas de infância e alcoolismo não são coisas que somem do nada depois que você as resolve. Ele tem esses demônios que continuam assombrando e é frustrante porque Hardin dá dois passos para frente e um para trás. Ele está indo para frente e aprendendo.

Castille ainda revelou que Tessa e o boy estão tentando se comunicar melhor, tanto nas brigas quanto nas críticas. Será que deu certo? Vamos saber logo mais!

Você também pode gostar de:

Quer conhecer o Hero Fiennes Tiffin? Saiba como conversar com o ator de ‘After’

Transformação, diversidade e romance: Tudo sobre ‘Ele é Demais’, filme estrelado por Addison Rae

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *