Podem ir separando os lencinhos, pois chegou a hora de se despedir dos alunos de Creekwood. A terceira e última temporada de “Love, Victor” chega dia 15 de junho no Star+ e os atores comentaram sobre o final em entrevista ao canal Mama’s Geeky.
“Acho que fechamos da melhor maneira possível. Estou realmente orgulhosa”, diz a atriz Isabella Ferreira, que da vida a Pilar na série. O ator Anthony Turpel concorda, garantindo um final satisfatório a todos os personagens.
“Eu realmente gosto da maneira que deixamos as coisas. (…) Foi muito legal ver um personagem que você fez por três anos – e não tenho certeza se essa terminologia é ruim – finalmente descansar. Fiquei super feliz com tudo. As cenas com Bella e as histórias de todos os outros também. Foi muito divertido poder vê-los trabalhar durante toda a temporada”, comentou.
Enquanto isso, na entrevista, Ava Capri destacou o desfecho da sua personagem Lucy. “Eu, claro, queria que tivessem mais episódios ou mais temporadas para explorar mais coisas. Eu definitivamente acho que fizemos o que podíamos em oito episódios, mas estou muito feliz sobre como terminamos”, explicou.
“Amo nosso último episódio. Eu chorei. Todos têm sua história de amor, de alguma maneira. E acho isso muito belo. Estou muito animada para que todos assistam”, completou Ava.
Por fim, a atriz que vive a Mia em “Love, Victor” acredita que deve ter sido uma difícil tarefa escrever o final. “Eu gosto de pensar que não é o fim para esses personagens. Eles tem todos esses futuros ficcionais. Tenho certeza de que eles terão seus desafios ao longo do caminho, mas estou muito feliz por eles. Sinto que Mia termina com alguma estabilidade e alguma esperança e eu amo isso para ela.”
Você também pode gostar de:
Now United será tema de um filme musical interativo! Saiba mais
Igor Jansen vai abrir o jogo sobre sua vida em livro biográfico! Saiba mais