Ícone do site Festival Teen

Elana Dara se abre sobre autosabotagem em ‘amor não eh pra mim’, parceria com Vitor Kley

Mais um som pra gente colocar na nossa playlist de sofrência! Nesta sexta-feira (10), a cantora Elana Dara lançou seu novo single “amor não eh pra mim“, em parceria com o Vitor Kley. Com um clipe incrível, a música fala sobre decepções amorosas e que é possível tratar sobre isso com naturalidade.

Prestes a lançar seu primeiro EP, a artista conversou com exclusividade com o Festival Teen e contou sobre como compôs a música, sobre o processo criativo do seu novo clipe e como surgiu essa parceria com o cantor.

“O Vitor acabou me conhecendo pela internet, por conta dos covers que eu fazia! A gente se falava por direct, de maneira meio superficial, respondendo stories”, contou Elana. “Até que ele me mandou uma mensagem sobre meu trabalho anterior ‘aff…’, e daí eu havia acabado de escrever ‘amor não eh pra mim’, achei legal mandar para ele, ver o que achava e se ele toparia entrar e ele topou! Assim surgiu (risos). Desde então estamos trocando mensagens e agora somos amigos!”

A nova música, além de uma melodia incrível, também tem uma letra profunda e realista. Em “amor não eh pra mim”, ela fala de sua relação com a autosabotagem e o amor:

Olha, eu estou fazendo terapia justamente porque eu sou a minha maior auto sabotadora, sabe? Eu acho que fomos criados em uma sociedade que a gente se auto sabota o tempo todo, se compara muito e às vezes as coisas estão dando tudo certo e a gente que faz dar tudo errado. No amor essa parte minha não é diferente, por isso que coloquei na letra. Estou aprendendo a não ser a minha maior sabotadora dos planos de conquista mundial (risos). Mas por enquanto eu só estou encontrando um lugar bom nas minhas letras para desabafar“.

O clipe conta com referências a filmes conhecidos, como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” e “It – A Coisa”. A direção ficou por conta de Federico Devito, que brinca com os clichês de amor perfeito e alma gêmea.

Quando começamos a pensar na parte visual do clipe, a gente queria muito um que crescesse junto com a música e que acrescentasse! A gente pediu para os diretores mandarem ideias de roteiro e eu também dei bastante liberdade nesse início, até para abrir minha cabeça para ideias. Eu já acompanhava o trabalho do Federico, sempre muito incrível, e ele veio com todas essas referências e assim fechamos a ideia. A partir daí fomos adaptando para ficar mais com a minha cara, minha essência, do Vitor e da música!“, finalizou.

Confira o clipe:

Você também pode gostar de:

Lisa faz estreia solo bombástica com o clipe luxuoso e superproduzido de ‘Lalisa’

Menino e robô defeituoso se metem em confusões no primeiro trailer de ‘Ron Bugado’

Sair da versão mobile