Ela disse sim! Walker não volta para os Estados Unidos e faz surpresa mega romântica para Fefe!

Pega o lencinho e senta que lá vem história! No último domingo (28), Fefe e Walker explicaram o que estava acontecendo entre os dois. Em um vídeo, o casal revelou que, por questões familiares, o boy teria que retornar aos Estados Unidos e não teria uma previsão de volta ao Brasil.

Além disso, por conta da pandemia, a Fefe não poderia acompanhá-lo, já que não é cidadã estadunidense… Então, com muita lágrima e emoção, os pombinhos se despediram.

Mas essa história não parou por aí… Nesta quarta feira (03), Walker revelou que tudo fazia parte de uma trolagem! O americano não vai retornar ao seu país e, ao invés disso, vai ficar no Brasil morando com a Fefe!

No vídeo postado no canal que eles tem em conjunto para vlogs, O boy explicou que tudo fazia parte de um plano maior: Com a ajuda da mãe da Fefe, ele procurou apartamentos e escolheu um perfeito para pedir que a girl morasse com ele!

Em oito minutos, podemos ver todo o planejamento de Walker, desde mobiliando o apartamento até a grande surpresa: o pedido de uma maneira bem romântica! É claro que quando a Fefe viu, ficou super emocionada, né?

Vem ver o Walker pedindo para morar com a Fefe no Brasil:

Então é oficial: Walker continua no Brasil e agora morando com a Fefe! Quem aí também amou essa novidade?

Você também pode gostar de:

Sofya não poderá viajar com o Now United e faz textão de despedida! Vem entender o motivo

Jade Picon no BBB? Girl conta todos os detalhes do convite que recebeu em 2019

Após rumores de traição, paparazzo faz Addison Rae chorar e Bryan Hall se irrita com abordagem

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *