Eita! Joshua Bassett lança três músicas inéditas e fãs acham indiretas para Olivia Rodrigo

Se vocês acharam que o rolo entre Olivia Rodrigo e Joshua Bassett tinha acabado, pois estão enganados! Nesta sexta-feira (3), a treta ganhou mais um capítulo. O cantor lançou três novas faixas, que irá dar a sua visão sobre o suposto término de relacionamento entre eles.

Antes do lançamento oficial, o cantor fez suspense postando diversos vídeos no seu perfil do TikTok. Com tons de melancolia, ele mostrou trechos inéditos das faixas. Confira abaixo um pouco de “Set Me Free”:

@joshuatbassett

‘Set Me Free’ – 3 of 3 – out 12/3. pre-save in bio.

♬ Set Me Free – Joshua Bassett

Eu sei que você se sente usada, eu sei que você se machucou. Qualquer coisa que eu fiz para fazer você se sentir pior, eu desfaria se pudesse. E nada do que eu digo vai aliviar a dor. Por que devo doer para você se sentir bem?”, diz a letra.

Ataque a Olivia

Logo em seguida, os fãs de Bassett começaram a atacar a cantora de “Drivers License”. Os trechos mostram o quanto ele saiu machucado de toda essa história e por isso não teve nem chance de se posicionar após toda a repercussão.

Então, o cantor veio a público se posicionar e agradecer o apoio que está recebendo nessa nova fase da sua carreira. “Obrigado por me ver e ver os outros como seres humanos que vivem, respiram, curam e ferem”, enfim disse. “Devido à natureza da cultura pop e à perspectiva pública atual, haverá muitas vozes altas neste próximo capítulos”, completou.

Por fim, fez um apelo para que os fãs não atacassem ninguém, provavelmente se referindo a Olivia: “Tudo que peço é que vocês tratem todos com respeito e amor”, escreveu. “Qualquer um que enviar ódio em meu nome não é meu fã“, finalizou Joshua.

Os novos lançamentos “Crisis”, “Set Me Free” e “Secret” já estão disponíveis nas plataformas digitais. Aliás, estamos de olho nos próximos capítulos dessa história. Além disso, vamos trazer tudinho para vocês!

Você também pode gostar de:

Billie Eilish revela novas tatuagens e conta o significado delas! Vem ver

2021 é dela! Olivia Rodrigo é dona da música e do álbum mais ouvido no Spotify este ano

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *