“É sobre educar as pessoas”, diz Asa Butterfield sobre a importância de ‘Sex Education’

Para a nossa felicidade, a 3ª temporada de “Sex Education” já está no catálogo da Netflix! Depois de quase dois anos de espera, os novos episódios trazem mudanças, discussões importantes e, claro, muita confusão – afinal a adolescência é bem assim, né?

Desde o início da série (e como o nome sugere, questões sexuais sempre foram central. Seja na “clínica” de Otis e Maeve que ajuda os estudantes, ou no próprio arco dos personagens, como Lily e Ola, a produção não tem medo de abordar o que realmente importa.

via GIPHY

No clima de divulgação dos novos episódios, Asa Butterfield conversou com Standard UK e falou da importância de uma série como “Sex Ed” em um tempo que se fala muito sobre masculinidade tóxica.

Está no título: ‘Sex Education. Parte disso é educar as pessoas sobre assuntos sexuais específicos, mas também é sobre educa-las sobre respeito, tolerância e entendimento.

Além disso, o boy explicou como seu personagem contribuiu para isso: “Otis é um personagem super empático que realmente demonstra isso. Acho que aprende muito com ele, principalmente com como ele é capaz de olhar através das diferenças das pessoas e ver quem elas realmente são“.

Ainda bem que existem séries assim, né? Conta pra gente o que você mais gosta de “Sex Education”!

Você também pode gostar de:

‘Sex Education’: Aimee Lou Wood conta que fez teste para interpretar outra personagem na série

Teremos 4ª temporada de ‘Sex Education’? Asa Butterfield comenta sobre o futuro da série

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *