É preciso assistir a novela para entender a série ‘Rebelde’? A gente responde!

Já vestiram o uniforme e colaram a estrelinha na testa? Porque “Rebelde” está de volta! A série, uma nova versão da novela homônima que foi um fenômeno nos anos 2000, finalmente está disponível na Netflix. A história já tem dado o que falar entre os fãs, que foram atingindo em cheio pela nostalgia.

Contudo, muito tem se perguntado sobre a necessidade de assistir a novela para acompanhar a nova trama. Afinal, ambas produções se passam no mesmo universo. Por se tratar de um reboot, não é preciso se prender aos acontecimentos da versão de 2004. Não espere encontrar uma continuação da história de Mia, Roberta, Lupita, Giovanni, Miguel e Diego.

A série tem a proposta de apresentar uma nova geração de alunos do Elite Way e iremos acompanhar seus dilemas numa trama mais moderna. Além disso, a trilha sonora será composta por canções inéditas e os uniforme foram atualizados.

Embora a Netflix esteja nos apresentando algo novo, é importante conhecer o universo de “Rebelde”. A nova versão faz referência direta ao RBD, assim como aos antigos protagonistas. Temos ainda a volta de Pilar e Celina, personagens que fizeram parte da novela. E, por fim, a trama irá resgatar acontecimentos do enredo original.

Vale dizer que a falta desse conhecimento prévio não impactará seu entendimento da história. Pode se jogar na maratona sem medo! O único problema é que talvez algumas citações, referências e participações fiquem sem sentido.

Você também pode gostar de

Team Gabriel ou Team Alfie? Lily Collins fala sobre o dilema amoroso de ‘Emily em Paris 2’

O clima esquenta no novo trailer da adaptação ‘Através da Minha Janela’! Confira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *