É oficial! Dylan O’Brien não estará em ‘Teen Wolf Movie’ e explica o porquê

As suspeitas dos fãs de “Teen Wolf” se confirmaram: Dylan O’Brien não estará no filme. A ausência do nome do ator após o anúncio do elenco já tinha levantado essa teoria. Mas, agora, nosso eterno Stiles confirmou oficialmente a informação.

Em entrevista à Variety, Dylan ressaltou o amor que tem pela série e o quanto gostaria de participar da produção. “Tenho muito carinho pela série. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido”, disse.

Ele ainda completou: “Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito.”

Por fim, Dylan O’Brien reforçou que não tem planos de reviver seu papel como Stiles. “Decidi deixá-lo em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei”, afirmou.

Ainda sem data definida, o filme de “Teen Wolf” está previsto para lançar ainda em 2022, no Paramount+. Não vamos perder essa estreia por nada!

Você também pode gostar de:

Foi revelado porque Arden Cho não estará no filme de ‘Teen Wolf’ e o motivo não é legal!

Eles voltaram! Filme de ‘Teen Wolf’ é confirmado, mas só parte do elenco retornará

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *