E ‘Batgirl’? Dylan O’Brien afirma que não tem interesse em interpretar um herói

Se você estava esperando pela estreia de Dylan O’Brien na DC, saiba que isso não acontecerá tão cedo. Em entrevista ao THR, o ator afirmou que não tem interesse em viver um super-herói no cinema.

“Na forma como eu abordo a minha carreira, não acho que [um filme de super-heróis] me beneficiaria, e além disso não é algo interessante para mim. Porque eu sinto que não posso não me interessar por essas coisas?”, comentou. “Não é algo que me instiga em termos profissionais, simplesmente isso“.

Além disso, Dylan ressaltou o comprometimento que é necessário do artista ao aceitar fazer parte do universo dos heróis. “É uma mudança de vida significativa, e acho que as pessoas não pensam muito nisso“.

Mas agora vocês devem estar se perguntando: e “Batgirl“? Para quem não se lembra, tem circulado rumores de que Dylan assumiria o manto de Asa Noturna no filme da heroína. Os boatos ainda diziam que o ator estaria concorrendo com Jacob Elordi, Joshua Bassett, Mena Massoud e Ludi Lin.

Contudo, com essa declaração, Dylan nega categoricamente sua presença no longa. “Nem acredito quanto tempo passo falando sobre o Asa Noturna agora. Mesmo quando eu respondo honestamente, todo mundo pensa: ‘Dylan está mentindo, é hilário. Ele obviamente está no filme [da Batgirl]’. É uma loucura. Eu realmente não ouvi nada sobre isso. Não é real“, finaliza.

Por fim resta a dúvida: quem irá dar vida a Asa Noturna? A DC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e só nos resta esperar por novidades.

Você também pode gostar de:

É oficial! Dylan O’Brien não estará em ‘Teen Wolf Movie’ e explica o porquê

Fim de Barchie? Cheryl bruxa? O que esperar do retorno da sexta temporada de ‘Riverdale’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *