E a turnê? Anahí sugere que retorno do RBD pode não acontecer tão cedo quanto esperávamos

Desde a live “Ser O Parecer“, que aconteceu no final de 2020, os fãs do RBD não param de sonhar com uma turnê no Brasil. Esse desejo ganhou ainda mais força após Christian ChavézChristopher von Uckermann darem indícios de que um reencontro estava sendo planejado para 2022.

Contudo, Anahí nos deu um banho de água fria ao ser questionada sobre planos futuros, durante uma live realizada nesta quarta-feira (13). “Andam dizendo muitas coisas, mas é difícil planejar algo, porque os tempos são complicados, o que está passando com todos é complicado“, respondeu nossa eterna Mia.

Rbd Ser O Parecer GIF - Rbd Ser O Parecer Alfonso Herrera - Discover &  Share GIFs

A cantora ainda prometeu que, se tiver algo envolvendo ela e sua carreira, será a primeira a contar a seus fãs, além de garantir que quando se compromete é para cumprir.

O problema é que a resposta de Anahí deixou muitos fãs intrigados, pois sugere que a turnê não está tão certa quando os outros integrantes da banda nos fizeram acreditar. Agora estamos nos perguntando: será que o comeback vai acontecer?

Por fim, a cantora comentou sobre ter se afastado dos palcos quando iniciou sua família: “Não estava me sentindo bem, minha saúde mental não estava boa. Cresci nos palcos e algumas coisas desta indústria acabaram me afetando. Foi aí que decidi cuidar um pouco de mim”

Ela ainda enfatizou que está em um momento em que decide quando aparecer, não precisando mais esconder uma tristeza por trás de um sorriso. Ficamos felizes de ver Anahí bem!

Você também pode gostar de:

Tour do RBD no Brasil? Christian Chávez revela os próximos passos do grupo

Turnê do RBD? Uckermann e empresário da banda nos enchem de esperança com tal possibilidade

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *