A regravação do hit “All Too Well“, da Taylor Swift, ganhou uma versão de 10 minutos. A música contou com um curta-metragem com a participação dos atores Dylan O’Brien e Sadie Sink, deixando os fãs empolgados com a atuação da dupla.
Na última sexta-feira (12) ocorreu a première do vídeo, contando com presenças ilustres e as estrelas da noite. Os artistas deram algumas entrevistas e falaram sobre a trajetória da produção, além de vários elogios a Swift.
Dylan O’Brien revelou como recebeu a proposta da cantora e se mostrou um grande fã de Taylor.
“Eu acordei com uma mensagem do meu empresário me dizendo ‘Taylor Swift quer conversar com você sobre algo’ e eu fiquei tipo ‘essa é uma mensagem surreal’ e eu estava tão sonolento e estava com a minha placa noturna e fiquei tipo ‘do que você tá falando?'” pic.twitter.com/1pnNo5VgY1
— Daily O’Brien Brasil 🧣 (@dailyobrienbr) November 13, 2021
Após o lançamento, o ator pediu desculpas por ter interpretado um personagem tão “idiota” e ressalta a importância da mão de Taylor nesse projeto, pois também dirigiu o curta.
Dylan sendo um amor e mostrando que é um swiftie de carteirinha durante a premiere de #AllTooWell “Me desculpe por aquele cara… Taylor você é genial! Você é tipo a pessoa mais linda de todas! Quero dizer oi para a minha mãe e minha avó, amo vocês! Isso é realmente especial.” 🥺 https://t.co/eSJBXfzIZr
— Dylan O’Brien Brasil (@dylanobrienbr) November 13, 2021
Por fim, o clipe já conta com mais de 33 milhões de visualizações, além de estar sendo muito aclamado pela crítica. Afinal, o Dylan mais uma vez mostrou que é gente como a gente e tendo seu momento de fã, né?
Você também pode gostar de:
‘Eternos’: Harry Styles fala pela primeira vez sobre interpretar herói da Marvel
O elenco irá retornar? Tudo que sabemos sobre o filme de ‘Teen Wolf’