‘Doppelgänger’: Joshua Bassett canta sobre amor perdido em clipe com sósia de Olivia Rodrigo

Será que a novela de Joshua Bassett e Olivia Rodrigo ganhou um novo capítulo? Segundo os fãs sim! Isso porque, nesta sexta-feira (25), o cantor lançou sua nova música “Doppelgänger“, que fala sobre um amor perdido.

Muitos especulam que o single seja sobre seu suposto relacionamento com Olivia. As teorias ganharam ainda mais força após a liberação do clipe, pois a atriz que o protagoniza tem traços semelhantes aos da cantora. E o título da música, sósia em português, só serviu para reforçar os rumores. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Se isso for um fato, a história do ex-casal ganha mais um capítulo, iniciado com “Drivers License“. Joshua ficou muito tempo sem comentar sobre o assunto, mas no final de 2021 liberou três faixas supostamente dando sua visão sobre o término.

Enquanto “Crisis“, “Secret” e “Set Me Free” exploravam a tristeza do cantor, “Doppelgänger” é sobre a não superação de um amor. Vale lembrar que Joshua não confirmou ter se inspirado em Olivia para escrever esta última. Por enquanto, não passa de especulação de fãs.

Você também pode gostar de:

Conversou com Olivia Rodrigo? Joshua Bassett revela tudo em entrevista

Ela está voltando! Olivia Rodrigo revela que álbum novo já tem nome e músicas gravadas

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *