Dixie D’Amelio fala sobre sempre responder paparazzi e revela pergunta constrangedora: ‘Não vou responder isso’

Não é surpresa pra ninguém que, assim que uma pessoa se torna uma celebridade, ela passa a ser perseguida por paparazzi para conseguirem uma foto exclusiva ou até uma informação que não teria sido revelada antes.

Mas nem sempre as perguntas são leves e realmente relevantes… E foi sobre isso que a Dixie D’Amelio falou durante o seu programa “The Early Late Night Show”, em que tinha Hailey Bieber como convidada.

A TikToker revelou que sempre faz questão de parar para responder as dúvidas dos paparazzi e ela tem um bom motivo para isso:

“Sinto que se eu não responder o que eles me perguntam, as pessoas na internet vão ficar tipo ‘Meu Deus, ela é horrível’. Mas quando vou para um treinamento de mídia, eles falam para eu não responder: ‘Você não deve falar com eles sobre qualquer coisa’.”

Ainda na conversa, Hailey comentou que não sabe como Dixie e outras celebridades aguentam as perguntas invasivas dos paparazzi, e a TikToker acabou revelando uma situação bem constrangedora que passou uma vez:

“Eu estava entrando no meu carro outro dia e uma mulher me perguntou: ‘Você vai subir ao altar virgem?’ Eu fiquei tipo, ‘O que? Eu não vou responder isso’ e simplesmente entrei no carro e saí. É muito frustrante, porque eu tento ser tão legal com todos, porque se cair na internet, eles vão ficar tipo ‘Oh, ela é horrível porque não está falando com eles e blá blá blá’.”

Vem conferir o vídeo completo da Hailey Bieber no “The Early Late Night Show”, programa da Dixie D’Amelio:

Você também pode gostar de:

Tessa e Hardin aparecem em cena hot no primeiro pôster de ‘After – Depois do Desencontro’! Confira

“Crush à Altura”: Netflix anuncia sequência do filme com vídeo engraçado

“Fechamos esse ciclo”, diz Larissa Manoela sobre término com Léo Cidade

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *