Disney+ terá a primeira produção brasileira de ficção científica! Conheça ‘Mila no Multiverso’

Série brasileira de ficção científica? Temos! O Disney+ anunciou nesta quinta-feira (28) o início das gravações de “Mila no Multiverso“, nova produção que chega à plataforma em 2022.

A trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’.

Reprodução/Disney

Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

A série atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense, com uma trama que aborda a importância da amizade, e a riqueza que traz a diversidade, ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência.

Gravada em São Paulo, a produção terá 8 episódios com duração de 30 minutos cada. O elenco conta com Laura Luz, dando vida à Mila, e Malu Mader no papel da mãe.

Você também pode gostar de:

‘Através da Minha Janela’: Com muito flerte e pegação, novo filme de Julio Peña ganha teaser intenso

Aquecimento para ‘Encanto’! 7 curiosidades super legais sobre a nova animação da Disney

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *