Diogo Melim não reage ao ser avisado pelo público da saída de Boca Rosa no BBB20

Desde a saída de Boca Rosa no BBB20, na última terça (25), xs fãs estão curiosxs para saber a respeito da relação dela com Diogo Melim. O cantor não estava no dia da eliminação e também não se pronunciou durante todo o confinamento do girl.
Contudo, a ausência do boy é justificada pelo show marcado na mesma noite, o impossibilitando de comparecer aos estúdios do BBB. Apesar disso, o público não deixou de avisá-lo na hora do acontecimento. “Boca Rosa saiu!”, gritava a galera enquanto Diogo cantava.


Segundo o colunista Leo Dias, ele ouviu o recado e olhou para seu produtor próximo ao palco buscando uma confirmação, que apenas fez um sinal de “ok”. Perante o público, o músico não esboçou reações e nem disse nada.


Já Boca Rosa, em sua participação no bate-papo do Gshow, deixou claro que tinha dúvidas sobre o futuro de seu relacionamento. “Depois de tanta merd… não sei mais nem como está meu namorado”, disse. Ela chegou até a se referir a Diogo no passado durante sua entrevista no “Mais Você“. O que será que vai acontecer com o casal?

Você também pode gostar de:

AÇÕES DE BOCA ROSA NO ‘BBB20’ PODEM TER AFETADO SEU NAMORO COM DIOGO MELIM

DICAS DE MAKE DA BOCA ROSA PARA VOCÊ SE INSPIRAR E ARRASAR!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *