Descubra quais foram os filmes mais assistidos na Netflix em 2019!

Com o ano chegando ao fim, muitos portais e serviços de streaming começam a produzir as suas retrospectivas de 2019, avaliando e apresentando ao público o que mais deu certo. A Netflix não ficou de fora dessa e divulgou quais foram os seus filmes mais vistos neste ano, relevando também os dados de audiência, algo que nunca havia feito antes!

O mais curioso é perceber que muitas produções desta lista não tiveram tanto investimento do serviço em publicidade e fizeram sucesso sem precisar fazer nada, o que mostra o poder da Netflix! Confira abaixo os filmes mais assistidos na plataforma em 2019 e o número de visualizações de cada um.

El Camino – 25,7 milhões

A tão esperada continuação da premiada série “Breaking Bad” não poderia ficar de fora desta lista. Na história, após fugir do cativeiro onde foi mantido quando sequestrado, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.

Mãe e Muito Mais – 29 milhões

Três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar.

Meu Eterno Talvez – 32 milhões

Após 15 anos sem se ver, a famosa chefe Sasha (Ali Wong) e o músico Mascus (Randall Park) se reencontram e relembram grandes acontecimentos que viveram em sua adolescência. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil se adaptarem à vida um do outro tão fácil.

Obsessão Secreta – 40 milhões

Quando Jennifer (Brenda Song, a London Tipton, personagem do clássico programa infantil da Disney Zack & Cody: Gêmeos em Ação) acorda com amnésia após sofrer um ataque traumático, é seu marido quem cuida dela. Porém, ela começa a notar que algo muito estranho está acontecendo e o perigo ainda não acabou!

Crush à Altura – 41 milhões

A adolescente Jodi (Ava Michelle) se sente muito insegura em relação a sua altura e vive tendo que lidar com as inconveniências que isto lhe causa. Porém, tudo muda quando ela se apaixona pelo bonito (e tão alto quanto ela) intercambista sueco, que vai morar na casa do melhor amigo da jovem.

E como uma boa comédia romântica a história não para aí! No meio do filme Jodi se vê embolada em um triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a refletir sobre as suas inseguranças e amadurecer.

Bird Box – 45 milhões

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar a um abrigo.

O Date Perfeito – 48 milhões

Brooks (Noah Centineo) é um garoto que sonha estudar na universidade norte-americana Yale. Contudo, ele não tem como pagar o curso. Durante um dia de trabalho, o garoto descobre uma forma genial de juntar todo dinheiro que precisa: ser pago para acompanhar garotas ricas em encontros.

Operação Fronteira – 63 milhões

Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteira que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

Mistério no Mediterrâneo – 73 milhões

É, parece que não tem para ninguém: Adam Sandler e Jennifer Aniston são os reis da Netflix! Na trama, Nick Spitz (Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey (Aniston) sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem.

No avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Já assistiu algum desses filmes da lista? Qual gostou mais? Conta para a gente!

Leia mais

TUDO INDICA QUE O NOVO VILÃO DE ‘O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA’ SERÁ PIOR QUE O DIABO

DAVID HARBOUR DEFENDE A MORTE DE HOPPER EM ‘STRANGER THINGS’!

É FÉRIAS! OS TÍTULOS IMPERDÍVEIS QUE CHEGAM EM JANEIRO NA NETFLIX

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *