‘De Volta aos 15’ vai se tornar a próxima série queridinha da Netflix e te contamos porque!

As expectativas para o lançamento de “De Volta aos 15” estão a mil! A nova série brasileira, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, chega na Netflix dia 25 de fevereiro e tem tudo para conquistar o público.

A história começa com Anita, aos 30 anos, bem infeliz com sua vida. Contudo, ela tem a chance de mudar tudo voltando ao passado. Então, tendo 15 anos e uma cabeça de 30, a protagonista usará essa segunda chance para consertar a vida de todos ao seu redor. O problema é que cada mudança no passado impacta o futuro – e nem sempre para melhor.

Ficaram animados? Então vem cá que vamos te contar porque essa série irá se tornar a próxima queridinha da Netflix.

Elenco incrível

Só de ter a dona e proprietária do Brasil no elenco já é motivo para assistirmos, né? Mas, além de Maisa, o restante do elenco está cheio de nomes queridinhos e talentosos. João Guilherme, Klara Castanho e Caio Cabral são só alguns exemplos. Tanto os atores jovens quanto os adultos entregam um ótimo trabalho, e é difícil não se apaixonar por eles.

Estética anos 2000

Quando Anita volta ao passado, somos transportados juntos para 2006. É nesse momento que entramos de cabeça nos anos 2000, época do MSN, Orkut, fita VHS, MP3 e muito mais. A série não poupou esforços na construção desse universo, então apostamos que a nostalgia vai bater em muitas pessoas.

Dramas adolescentes

Para quem ama uma boa produção teen, cheia de drama, romance e confusões, não vai se decepcionar com “De Volta aos 15”. Aos longo dos episódios teremos triângulo amoroso, treta entre casais, traição, mentiras, briga entre amigos… Ou seja, pacote completo!

Debates importantes

Em meio aos dramas adolescentes, a série ainda reserva espaço para debates importantes. Temas como crescimento, amadurecimento, sexualidade e empatia são discutidos nos episódios. Isso faz com que a série se torne ainda mais rica e gostosa de assistir.

Episódios curtos

Por fim, “De Volta aos 15” é constituída de seis episódios de no máximo 40 minutos. Perfeita para assistir durante o almoço e em pouco tempo você consegue maratona-la. Só é uma pena que no final ficamos com um gostinho de quero mais.

Você também pode gostar de:

João Guilherme de megahair, cachos de Camila Queiroz e mais! 7 curiosidades sobre ‘De Volta aos 15’

‘Cinderela’: Fãs podem fazer com que filme de Camila Cabello ganhe um Oscar! Entenda

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *