‘De Volta aos 15’: Maisa, Camila Queiroz e mais contam como foi gravar em Paris

Não foram efeitos especiais, nem cenário em estúdio. O último episódio de “De Volta aos 15” foi realmente gravado em Paris, na França! Então, para nos dar um gostinho dessa aventura na Cidade do Amor, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores.

Então, Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira contam como foram os cinco dias de gravação por lá, onde os personagens Anita e Henrique contracenaram em paisagens icônicas com muito amor envolvido. Assista:

Aliás, a plataforma ainda liberou uma lista de curiosidades envolvendo as cenas em Paris. Olha só:

1) Nove pessoas da equipe brasileira da produção embarcaram para Paris em agosto de 2021 para a gravação das cenas. Além disso, o time contou com o apoio de 30 profissionais locais.

2) As locações escolhidas foram o bairro de Montmartre, a Place de la Concorde, a ponte Bir-Hakeim, a Place Dauphine e, claro, a Torre Eiffel.

3) A roteirista-chefe Janaina Tokitaka quis que o episódio tivesse um ‘tom especial’, que lembrasse o filme “Antes do Pôr do Sol”, com os personagens andando e curtindo a cidade. “Como se o espectador pudesse passear por lá também”, diz Janaina.

4) O beijo do casal Anita e Henrique com as luzes da Torre Eiffel piscando ao fundo deu muito trabalho de ser gravado. Afinal, a torre pisca somente uma vez por hora, e por apenas cinco minutos. “Eu tinha que deixar tudo preparado, com os quatro atores [o casal de cada fase] juntos”, recorda a diretora geral Vivianne Jundi. “Por isso, nessa correria, cada casal beijou dois minutos e meio”, completa.

5) Por fim, a produtora Carolina Alckmin estima que foram mais de 12 beijos para cada dupla.

Você também pode gostar de:

Fã número 1! Bruna Vieira confessa ter torcido para Maisa estrelar “De Volta aos 15”

Go girls! 9 podcasts comandado por mulheres que você precisa conhecer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *