Durante o final de semana de 7 e 8 de março, aconteceu, em São Paulo, o Festival GRLS! – um festival recheado de músicas e palestras que destacam a grande potência feminina mundial. No primeiro dia de festival, as atrações começaram com Linn da Quebrada, seguida por Gaby Amarantos e Ludmilla – que fez um show incrível!
Ludmilla precisou substituir Tierra Whack, que cancelou de última hora, mas mostrou que estava prontíssima para entregar um show cheio de hits e coreografias. Assim que entrou no palco ao som de “Cheguei”, percebeu que tinha algo errado e que alguém estava passando mal no meio do público, então pediu que a pessoa fosse atendida por médicos e começou o show todo de novo – diva, né?!
Depois de uma sequência de hits a Lud deu uma respirada e foi tocar um pouco de bateria – e ela arrasou! Seguindo com os shows, rolou uma sessão sofrência que contou com “A Boba Fui Eu”, pareceria com o Jão, e até mesmo “Halo”, da Beyoncé. Pra finalizar, uma sequência de covers de funk e finalizou o show com seus maiores hits, como “Din Din Din”. Deu pra ver que o show foi um arraso, né?
Finalizando o primeiro dia de Festival GRLS!, tivemos Kylie Minogue arrasando muito!
E a @Ludmilla faz TUDO #FestivalGRLS pic.twitter.com/4JMrARjuYq
— LUIZ GUI (@luizougui) March 7, 2020
Começamos o segundo dia de Festival com Mulamba, MC Tha e Iza – que fez um show maravilhoso, todo empoderado e cheio de hits e de coreografias! Iza abriu o show com “Corda Bamba”, parceria dela com Ivete Sangalo e logo em seguida vieram “Linha de Frente” e “Ginga”. Ela fechou o show com “Brisa”, “Dona de Mim” e a versão funk de “Pesadão”. Amamos esse show!
Encerrando o último dia de festival, a atração mais esperada da noite: Little Mix! As girls estavam aqui no Brasil pela primeiríssima vez e, dois dias antes do show, ficamos sabendo que a Perrie não estaria presente, então contamos apenas com a Jesy, Leigh-Anne e Jade – que conseguiram fazer um show incrível!
Começamos o show com “Salute”, que foi seguida de diversos hits que amamos! Elas cantaram “Powers”, “Woman Like Me”, “Bounce Back”, “Only You”, “Black Magic”…
🎥| @LittleMix during #BounceBack at #FestivalGRLS last night! 🇧🇷❤️ pic.twitter.com/WzhM0eLgts
— Summer Tour 2020 (@summertour2020) March 9, 2020
E acho que podemos dizer que uns dos momentos mais emocionantes do show da Little Mix no Festival GRLS! foi quando elas apresentaram “Secret Love Song” – com bandeira do Brasil no telão mas cheia de cores, homenageando o público LGBTQ+.
Secret Love Song! @LittleMix#LittleMixnoBrasil #FestivalGRLS #LittleMixNoGRLS pic.twitter.com/DzdxWBKOXN
— Little Mix Arg Uptades (@ArgUptades) March 9, 2020
O repertório ainda contou com “Wings”, “Shout Out To My Ex”, “Reggaetón Lento”, parceria com o grupo CNCO, “No More Sad Songs”, “Think About Us” e “Touch”, finalizando o show incrível e ainda falando que o público brasileiro foi o melhor de todos os tempos!
E aí, o que acharam da primeira edição do Festival GRLS!? Já estamos ansiosxs para o próximo!