Guzmán ou Valério? Danna Paola conta qual boy é melhor para Lu em ‘Elite’

Elite, da Netflix, é uma série conhecida pelos inúmeros babados e confusões! Ainda assim, foi difícil não se chocar com um dos casais da segunda temporada: Lucrécia e Valério.

O romance protagonizado pelos personagens deixou muita gente de queixo caído, afinal, eles são meio-irmãos! E enquanto a girl buscava conforto nos braços de Valério, seu amor por Guzmán foi esfriando cada vez. O boy, inclusive, deixou claro ao longo dos episódios estar apaixonado por Nadia.

Apesar do relacionamento incestuoso e problemático, Danna Paola, intérprete de Lu, acredita que o irmão é uma boa escolha para sua personagem.

“Eu prefiro Valerio. Esqueça a parte do incesto, a coisa do irmão. Acho que o amor que eles têm é muito puro”, disse a atriz em entrevista à Folha. “Eles são garotos muito solitários. São dois irmãos que não têm amor da família. Eles só têm um ao outro. São como Romeu e Julieta, ou Peter Pan e Wendy. Vivem uma fantasia o tempo todo, então seu amor é tóxico, mas é verdadeiro. Com Guzman, você tem essa relação tóxica, forçada, que nunca será boa, porque eles não pertencem um ao outro. Eles têm é uma boa amizade.”

E aí, vocês concordam com Danna Paola? Com a estreia da terceira temporada iremos descobrir se esse romance continuará ou não. Qual a aposta de vocês?

Você também pode gostar de:

SIE7E+: Vem ouvir álbum da Danna Paola, a Lucrécia de ‘Elite’
Próxima temporada de ‘Elite’ pode ser a última com os personagens que amamos

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *