Daniel, do ‘BBB20’, era “ídolo teen” na adolescência

Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 2020, experimentou um pouquinho de fama em sua adolescência quando foi um Colírio Capricho, status super disputado por garotos nos anos 2010.

Os Colírios Capricho eram meninos bonitos – e padrãozinho – selecionados pela extinta revista Capricho, popular entra as adolescentes da época. Os Colírios participavam de pautas da revista, caso de Daniel.

Em um vídeo produzido pela revista em 2015 e publicado no Facebook, Daniel aparece em um programa de “faça você mesmo” chamado Garotos Fazem, no qual faz um quadrinho de recados. Na época, o brother tinha 17 anos e tinha acabado de deixar o Rio Grande do Sul atrás do sonho de ser ator e modelo.

Daniel em 2015, aos 17 anos, na época de Colírio

Os internautas que garimparam o tal vídeo notaram a facilidade do artesanato, destacaram o fato de Daniel não dizer nada no vídeo todo e brincam dizendo que ele poderia fazer o artesanato para Marcela no dia dos namorados. Assista o vídeo aqui.

Houve também quem tenha questionado seu Daniel e Manu Gavassi se conheceram antes do BBB, já que a cantora foi lançada pela revista Capricho na mesma época.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *