Dani Flomin apresenta Pierre e fala sobre atuar com Malu Mader em ‘Mila no Multiverso’

E a visita ao set de “Mila no Multiverso” segue rendendo! Após apresentarmos a Yuki Sugimoto e Malu Mader e a diretora contarem vários detalhes da série, chegou a vez de vocês conhecerem o Dani Flomin.

O ator dará vida ao Pierre, alguém descrito pelo próprio boy como “único”. Apesar de não ter dado muitos detalhes, Dani afirmou que seu personagem carrega um mistério envolvendo o multiverso, que tornará a trama ainda mais incrível.

Sobre sua personalidade, o boy apenas disse que o personagem é tímido e introvertido, muito por conta desse segredo que iremos descobrir ao longo dos episódios. “Quem o olha de fora, acha tudo um pouco estranho. Só que tem esse desafio de como humanizar um personagem tão diferente para o nosso universo, mas que também é ser humano. Enfim, é algo a ser explorado na série.”

Semelhanças com Pierre

Esse jeitinho mais fechado é restrito apenas a Pierre, pois Dani, como artista, curte um holofote. Ele está estreando como ator em “Mila no Multiverso”, mas o amor pela arte nasceu na música. Sua carreira de cantor começou aos oito anos, e de lá pra cá ele já teve clipe sendo passado no Gloob, música nas rádios e muita composição.

Apesar das diferenças com seu personagem, o boy confessou que eles tem algo em comum. Por conta do multiverso, Pierre acaba sendo bombardeado com muitos pensamentos, sobrecarregando sua mente. Sua válvula de escape acaba sendo justamente a introversão.

“Eu acho que o mundo que a gente vive hoje é pouco caótico, né? A gente é rodeado de muita informação”, começou. “E nisso de tentar se fechar, pra tentar administrar essa quantidade de coisas que recebemos, faz com que eu me pareça com o Pierre.”

Malu Mader e Disney

Como dito anteriormente, Dani é novato no mundo da atuação. Por isso, pra ele, ter conseguido seu primeiro papel numa série com Malu Mader é um verdadeiro sonho.

“Eu encaro o set como uma aula. Quando a câmera não está em mim, eu fico só olhando para a Malu atuando, sempre aprendendo alguma coisa. Eu também pergunto, peço sugestões… Ela está ali a disposição o tempo inteiro. A verdade é que a gente aproveita”, disse com brilho nos olhos.

Assim como trabalhar com Malu é incrível, fazer parte do time Disney tem o mesmo peso. Dani confessou ter memórias muito boas da época do Disney Channel, das animações e de toda a magia que o nome carrega.

“Disney é Disney, né? Pra mim, as melhores composições do mundo são de lá. Eu choro escutando e já começa aquela nostalgia”, relembrou entre risos. “Estar trabalhando para empresa da magia é completamente mágico. Uma experiência muito gostosa.”

Vale lembrar que “Mila no Multiverso” não tem data de estreia, mas a previsão é que chegue no Disney+ já em 2022. Não sei vocês, mas nós não vamos perder!

Você também pode gostar de:

Disney+ terá a primeira produção brasileira de ficção científica! Conheça ‘Mila no Multiverso’

Malu Mader e diretora de ‘Mila no Multiverso’ falam sobre desafios, dimensões e processo criativo

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *