Dança, canto e atuação! Conheça a Millennium Dance Complex, parceira do FT 2021

O Festival Teen Live Show 2021 nunca esteve tão perto! Muitos shows, embaixadores especiais e um squad para lá de incrível vão tornar o seu dia 9 de outubro inesquecível.

E um dos nossos novos parceiros esse ano é a Millennium Dance Complex Brazil. O estúdio localizado em São Paulo reúne tudo que um artista precisa: espaço para dança, canto e atuação. Além de também ter coreógrafos renomados e profissionais que estão conectados com as últimas tendências do mundo do entretenimento.

Na Millennium, é possível encontrar uma grade de aulas completa para todas as idades e níveis de aprendizado. Alguns de seus projetos internos incluem o Produções Musicais, MDCB Company, Projeto Prodígios, Red Carpet, Workshop, MasterClass e todas as experiências internacionais.

Um outro braço do estúdio é a M. Levell Up, uma produtora artística com conceito 360º que conecta artistas, empresas e produtos do entretenimento. O espaço oferece serviços com profissionais que possuem uma visão completa na gestão de carreiras e também servirá de apoio para marcas e empresas.

Já no FT 2021, além do Pocket Show com Luli e Luiza Dam ter sido gravado na Millenium, a empresa também estará no palco evento com uma apresentação especial ao vivo!

Para não perder nada, é só ir no nosso canal do YouTube, a partir das 11h (horário de Brasília), no próximo sábado (09). Você não pode perder, viu?

Você também pode gostar de:

João Guilherme conta tudo sobre gravações com Maisa, nova série e lançamento de marca de roupas! Confira

Vem São Paulo! Conheça Julia Andrade, representante do estado no Festival Teen 2021