‘Cruel Summer 2’: Produtora fala sobre o que podemos esperar do segundo ano da série teen

Quem aí maratonou “Cruel Summer“? Essa série teen protagonizada por Olivia Holt estreou recentemente no Amazon Prime Video e já conquistou uma legião de fãs. A trama de suspense é muito instigante ao brincar com os dois lados da mesma história, fazendo a gente se perguntar quem está falando a verdade.

Por sorte a série foi renovada e, para sabermos o que esperar desse próximo ano, o Omelete conversou com uma das produtoras, a Jessica Biel, que revelou suas expectativas para a segunda temporada.

Ela logo de cara afirmou que “não pode revelar demais” sobre o caminho que a série vai seguir, não dizendo também se o formato será antológico ou uma continuação direta da trama. Porém, listou alguns pontos que veremos na próxima temporada.

Podemos prometer que teremos três linhas do tempo, para começar. Também haverá um mistério muito instigante, que será respondido no final da temporada, o que é muito satisfatório. Ainda queremos continuar com o modelo de duas perspectivas, aquela dúvida sobre quem está falando a verdade ou não“, comentou.

E a ambientação nos anos 1990! Teremos mais disso!“, completou Michelle Purple, produtor parceira de Jessica. Já estamos ansiosxs para a continuação dessa história!

A primeira temporada é formada por 10 episódios, que tratam do desaparecimento de Kate Wallis (Olivia), a garota mais popular de sua cidadezinha no Texas (EUA) em 1993. Enquanto a jovem some sem deixar vestígios, a tímida Jeanette Turner (Chiara Aurelia) passa por uma transformação e assume o posto de “abelha-rainha”. Porém, há muito mais nessa história do que parece.

Você também pode gostar de:

‘Cruel Summer’ é renovada para a 2ª temporada e presidente da emissora dá spoiler dos próximos episódios!

Cadê o beijo? Criador de ‘HSMTMTS’ explica o final decepcionante de Gina e EJ na 2ª temporada

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *