Criador do RBD fala sobre estreia do documentário e não descarta um retorno do grupo

2020 com certeza é o ano do RBD! As músicas do sexteto mexicano finalmente foram disponibilizadas nas plataformas digitais e, para completar, eles farão uma live histórica dia 26 de dezembro – mas sem Poncho e Dulce María.

O fandom da banda está em êxtase com essa nova fase do RBD, após muitos anos sem novidade. Acontece que ainda falta uma coisa: o documentário produzido por Pedro Damián, criador do grupo.

Em entrevista ao G1, o empresário, showrunner e produtor mexicano deu detalhes sobre o projeto e ainda levantou esperanças a repseito de um possível retorno da banda.

Segundo Damián, o documentário ainda não saiu por conta de pendencias judiciais envolvendo as músicas do sexteto, pois são três marcas envolvida que precisavam chegar num acordo. Agora, ele espera que tudo fique mais fácil com o lançamento da discografia nos streamings de música.

“Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão das músicas, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado“, contou.

Rbd Ser OParecer GIF - Rbd SerOParecer AlfonsoHerrera - Discover & Share  GIFs

O criador prometeu mostrar a trajetória dos seis integrantes do RBD no filme, que passaram de conhecidos no México para estrelas mundiais. Mas agora resta a dúvida: quando poderemos assistir?

“Não tem um data certa ainda [de lançamento]. Mas eu acho que ficará para o primeiro quarto do próximo ano. Tipo em março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer”, disse Damián.

Para finalizar, ele não descartou uma possível reunião futura do grupo: “Espero que mais pra frente tenhamos a oportunidade de ensaiar com eles para ver se podemos fazer mais coisas juntos.” Já queremos esse comeback!

Você também pode gostar de:

5 músicas do RBD pouco conhecidas que você precisa adicionar a sua playlist!

A Sabina Hidalgo cantando ‘Rebeldes’ é a melhor coisa que você vai ver hoje!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *