O cancelamento de “The Society” pegou todo mundo de surpresa, sobretudo porque a Netflix havia renovado a série em 2019. Xs fãs não ficaram muito felizes, assim como o criador, que resolveu reclamar publicamente da decisão.
Christopher Keyser afirmou em entrevista à Variety que a produção já estava se organizando para filmar, adicionando todas as medidas de segurança, quando souberam da má notícia.
“Passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos do COVID-19, e aí recebo uma ligação da Netflix dizendo ‘nós tomamos essa decisão’”, contou. “Foi obviamente desanimador e abrupto”.
Apesar disso, Christopher confessou que não se surpreendeu com o cancelamento. O aumento de custos da produção pesou bastante, sem falar que o coronavírus dificultou a reunião do elenco.
A parte triste é que o criador tinha planejado bem mais do que uma temporada para contar essa história. Inicialmente, “The Society” era para ter cinco!
“Qualquer pessoa que esteja na Netflix está ciente de que as probabilidades de 5 temporadas estão diminuindo, até que você tenha uma boa classificação. E, na verdade, não tínhamos classificações como as de ‘Stranger Things’ então eu já previa que não existiríamos por tanto tempo“, contou em entrevista ao Selection.
Bom, está claro que ele ficou bem chateado com o cancelamento… Vocês também?
Você também pode gostar de:
Poderosa! Lili Reinhart está produzindo mais um filme, dessa vez para a Netflix!
Enola Holmes está determinada a enganar seus irmãos e encontrar a mãe em novo trailer