Criador de ‘Sabrina’ contou que a 5ª temporada teria crossover com ‘Riverdale’

Na última semana a Netflix veio com uma notícia triste para xs fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina… A quinta temporada foi cancelada, sendo o quarto ano o último da série.

Muitas pessoas não gostaram da novidade, sobretudo porque o plano inicial era ter cinco temporadas. O próprio showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa, não escondeu sua tristeza.

Em um post no Twitter, ele revelou alguns detalhes do que estava preparando para o quinto ano. O grande destaque seria o crossover com Riverdale, uma vez que mostraria a “Guerra das Bruxas”.

“Obrigado por todo o amor, fãs. A quarta parte é a nossa melhor até agora e a quinta parte, ‘Guerra das Bruxas’, teria sido incrível. A continuação estará nas páginas da HQ”, escreveu, seguido de uma foto dos quadrinhos com os dizeres: “as bruxas de Riverdale estão chegando…”.

Para quem não se lembra, Riverdale e Sabrina se passam no mesmo universo. A cidade de Archie, Veronica, Betty e Jug é vizinha a Greendale, onde nossa bruxinha reside. Eles, inclusive, compartilham o famoso rio Sweetwater.

Por mais que a gente esteja triste com o cancelamento da parte 5, Roberto nos deixou animadxs com o que está planejando para o quarto ano. “Agora que Sabrina está comandando o Inferno, temos a chance de ver uma versão demoníaca da família real”, disse em entrevista ao TV Guide.

O último ano de O Mundo Sombrio de Sabrina está planejado estrear no final de 2020 na Netflix.

Você também pode gostar de:

Atriz de ‘Sabrina’ responde em live se gostaria de viver América em ‘A Seleção’

Cole Sprouse conta como o coronavírus vai afetar o retorno das gravações de Riverdale

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *